quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vida "SOCIAL"

Ufa! Sobrevivi a maratona Cumbica! ehehehe
Acordei meio dolorida mas nooormal.
O duro mesmo foi é escolher a roupa para ir trabalhar.

Pois é! O escritório exige traje social >_<
Opaa..naaada contra viu?! Acho super elegante e bonito mas simplesmente não é o meu forte. Snif! Ontem foi tão maravilhoso: camiseta, jeans e o meu adorável tênis. (Saudades...)
Bom, para não exagerar no modelito fui direto na combinação calça preta e camisa. Suuuper básico não?! E para completar o look, tive que comprar sapato e bolsa. Isso porque não recebi meu salário eheheh Nessas horas, um cheque pré ajuda bastante ihihihihi (só tenho que administrar direitinho para não ficar OUT CONTROL)
Como não tinha nem um e nem outro, e nunca se sabe quando vai precisar né...acho que fiz uma boa compra.


mocassin preto básico & bolsa grande bege básico

E lá fui eu, toda social pegar o metrô lotadaço da manhã! ahahahaha Parece piada.
O sapato novo incomoda no começo mas aos poucos as pisadas foram ficando menos doloridas...mas como passei o dia todo sentada digitando mil coisas (diferente de ontem) claro que não amaciou tanto mas devagar ele vai ficando "gostoso".

Meu! Tava tão concentrada entre kanjis, termos técnicos em japonês, tabelas de Excel, dicionários... quando percebi já tinha passado o horário do expediente (17h30). Era umas 18h e pouco e eu lá sentada no meu canto, toda social com fumaça saindo da cabeça ehehehehe 18h40 consegui terminar tudo! Ufa! Tava dando nó no cérebro mas sobrevivi! Uhuuu!!!
Da JICA fui na Fundação visitar a minha amiga para conversar e dar risadas e depois de um tempo, fomos embora.

Voltando para casa pensei comigo e meus botões da camisa (literalmente)...
Com roupa social me sinto presa, prende os meus movimentos, não consigo andar rápido por causa dos sapatos e tal... E eu com a roupa que sempre uso e gosto, o casual, me sinto a vontade. Roupa não muda caráter da pessoa mas se não tá bem com seu corpo, mexe com o humor da gente né!? (rs)
Pô! Se é para se sentir bem e tal, acho que deveriam mudar o termo de "vida social" para "vida casual". Já pensou alguém dizendo:
"-Nossa! Como aquela pessoal é super "casuável". Conversa com todos. Legal né!"

Hmmm... acho que viajei muito na maionese????? Forcei né?! AHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário: