sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nada se perde...

... tudo se reutiliza! (rs)

Pois é!
No dia-a-dia, conforme as necessidades, vamos adaptando as coisas de uma maneira engraçada.

Bem que o título do post poderia ser "Nada se perde, tudo se transforma."... mas tem casos que eles não se transformam.
Continuam iguais mas em lugares e funções diferentes ihihihihi
Por exemplo, saco plástico de supermercado.

Além de carregar as suas compras, usamos, ou melhor, reutilizamos como saco de lixo, colocar guarda-chuva molhado e já vi gente usando na cabeça em dias de chuvas ahahaha Mas só vai proteger o cabelo porque o resto do corpo vai ficar molhado ahahahahaha Vai entender né?! Ai se essa moda pega? ihihihi Ainda bem que tem os vendedores de guarda-chuvas de 5 reais!

E hoje, depois que sai do meu trabalho, fui no andar de cima para filar uns comes porque tava esfomeada. Virei uma pedinte chique! Com traje social, vai pedir comida! ahahahaha
E quando entrei no escritório, me deparei com a cena abaixo:


Sacos de lixos cobrindo monitores, HDs, caixas, enfim, os sacos para tudo quanto é canto.
Tuuuudo azul. Os sacos viraram capas para proteger os móveis do pó da obra.

Achei engraçado porque além de estar tudo azulzinho... aquele cheiro de plástico de saco de lixo de 20 litros tava beeeeem "marcante". Ainda bem que é saco limpo né?! (rs)

E indo para o banheiro, me deparo agora com uma nova placa de sinalização...

O tradicional homenzinho tipo aqueles que tem no semáfaro de pedestre, segurando uma pá com terra, foi substituído por uma simples cabeça com capacete. ahahahaha
Design novo mas pode ter gente que não consiga "visualizar" o desenho logo de cara. (eu acho)
Nisso fiquei pensando sozinha... e se fosse "MULHERES TRABALHANDO", como seria???
Teria cabelos longos? Trancinha? Boca com batom? Acessórios no capacete? (rs)
Só de ficar imaginando, fiquei rindo sozinha no banheiro. (trabalhar demais, afeta o cérebro! rs)

Ai ai ai... com o passar do tempo, umas coisas vão ganhando novas funções e adaptando as necessidades das pessoas. Enquanto as outras, vão sendo revitalizadas, ganhando novas formas, novas cores... mas a função é a mesma.

É pessoal! Tem jeitinho prá tudo nesta vida ihihihihi

Nenhum comentário: