terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Até breve!

OMG (sigla para Oh! My God!) rs
Nooossa! O tempo voa e eu tô cada dia ficando preguiçosa e cansada.
Não é possível?! Será os sinais da idade? ahahaha
Acho que não porque o pessoal da 3ªidade que fazia Tai-Chi-Chuan comigo eram super genki.
O pobrema acho que é comigo mesmo ahahahha

Bom, vamos atualizar o negócio aqui porque o meu blog tá ficando esculaxado >_<
Vamos ver onde eu parei... deixo ver, deixo ver...
Ah! Achei! Foi até dia 8.
Ok, inton vamos lá. (rs)

Na sexta, dia 9... o meu ex-chefe e super amigo doido, depois de 3 anos trabalhando no Brasil, voltou ao Japão. Otsukaresama~.
Despedida é sempre triste. Mas ultimamente tenho sentido que as despedidas criam expectativas de que em breve nos encontraremos a pessoa, em algum lugar...
Como uma frase que eu ouvi no Japão:
"Os encontros existem porque existe a despedida."
A tradução ficou meio Tabajara mas acho que deu para pegar o espírito da coisa ehehehehe

E essa despedida pensei que ia ser um pouco triste mas pelo fato da pessoa ser alegre e retardado demais, choramos foi é de tanto rir.
E no final, a última cena que vimos foi ele entrando na imigração sorrindo e dizendo:
"Até logo!" (kawaikattayo~)

É... com certeza será até logo porque a vida é tão incerta que quando menos espera, as coisas acontecem.

Tamura-san: Obrigada por tudo. Felicidades e sucesso para você e esposa.

A gente se vê em breve!


Nenhum comentário: