sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!


Mais um ano começando!!!!
Este ano é o Ano do Boi no Horóscopo Oriental. É o signo da Perseverança.
Devagar mas sempre forte... esse é o espírito prá este ano.

Tantas coisas boas e ruins aconteceram em 2008 mas as boas foram a maioria. (ainda bem...rs)
E acredito que 2009 será muito melhor.
Claro que para isso tenho que lutar e correr atrás dos meus sonhos.
Aliás, não tenho um soooonho mas que antes da virada do ano, andei sonhando umas coisas nada haver ahahahaha
Guerra de homens de gelo, meu chefe era o Gênio da Lâmpada, falando debaixo d'água e assim vai ehehehehe

Engraçado que não faço planos... vou deixando as coisas acontecendo.
Mas em tudo que tenho colhido até hoje e que valorizo demais, são os encontros da vida.
Graças a ele conquistei amigos que serão para sempre e faço desses momentos doces e inesquecíveis lembranças.
E como diz um trecho da música do Kobukuro (時の足音-toki no ashioto)

出会いが 道を造る この道にまた 想いを 刻む

誰もが一人 一つ 一瞬 一秒 一度きり巻き戻せない時を
ためらわず 生きてゆける そんな出会いを 探している
一人 一つ 一瞬 一秒 一度きり
出逢えて 良かった

Espero que este ano também tenha muitos desses adoráveis "momentos".
Até encontrei um boizinho tão fofo! Senti boas vibrações dele ihihihi

Que seja um FELIZ 2009 para todos nós!

Nenhum comentário: