sábado, 3 de janeiro de 2009

Bon Voyage & Arigato

Despedidas são sempre tristes.
Mas chega um momento na vida, que as pessoas escolhem seus caminhos em busca do seus ideais, sonhos, felicidade plena, liberdade, enfim, por mil motivos.
Hoje, uma super amiga... aliás, mais que uma amiga está se mudando de país, mas continuará vivendo no meu coração.
Uma pessoa que mesmo indo para um "pouco" longe terei sempre admiração, amor, respeito e gratidão por tudo que me ensinastes durante o tempo que trabalhamos juntas.
As suas experiências de vida servem de inspiração prá mim ehehehehe

Elza: sentirei saudades muuuuitas, mas ainda bem que existe a internet... e também o correio. (rs) Desejo tudo de bão prá você, sua filhota linda e o seu querido Pi.
Aonde você for, a felicidade e o sucesso sempre encontrará. Ganbattene^^

E como pelas pessoas queridas não meço esforços ihihihih para poder ir a Cumbica as 6h da manhã, estou sem dormir ehehehe Porque se dormir, cooom certeza eu perderia a hora.
É que eu e os despertadores, não nos damos muito bem...Sabe como é né?! (rs)

Aiiii...comi muita pipoca lá pelas 1h30 da madru que a minha barriga tá "pipocando".
Bom, vou me arrumar porque a minha carona chega as 5h40 ahahahahaha

E lá vou eu!!!
Inté!

Nenhum comentário: