quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Final de semana merecido

Trabalhar é bom!
Mas trabalhar demais... pede descanso! ahahahaha
Depois de um tempo parada, voltar ao ritmo de traba
lho não é fácil.
Com calma as coisas vão indo...bem. (ufa!)
Mas tão bem que a minha primeira semana de trampo de 2009 foi hiper mega isogashii.
As coisas foram indo de uma maneira tão "natural" que quando vi, tava fazendo um pouco de tudo dentro da empresa ahahahah
aha
Realmente sou Bombril... ou melhor, ASSOLAN! (pelo menos o mascote é mais bonitinho! rs)

Era o fim-de-semana necessário prá mim!

E olha que não tinha nada programado tipo: viagem para a praia, balada, shopping... nada, absolutamente nada!
Sábado e domingo dormi até ficar com dor nas costas ahahaha

No sábado, fui dar um pulo rápido com a minha mãe na 25 de março e Mercadão.

Não deu para degustar o sanduba de mortadela mas depois de 1 ano fora do Brasil, foi legal ir e ver que algumas coisas mudaram por lá... e outras não! ehehehe


Já no domingo, tava tão sossegada que me inspirei e fiz pão!
Pois é?! E não ficou ruim! Só não cresceu para cima pq não tinha a fôrma exata mas todos de casa comeram e disseram que tava bão! ^_^ Fico feliz.

E outra coisa... qdo fui comprar a farinha para o pão no mercadinho perto de casa, vi uma coisa e não resisti: comprei! Saudades das tranqueirinhas ehehehehe comprei o Yokitos sabor requeijão. Fazia tanto tempo, que devorei o pacote de salgadinho beeeem devagar. (rs)

Depois fiz um pouco de chaveirinhos e assisti ao 2° capítulo da novela Tenchijin. Tá ficando legal! ehehehe E aí que começa a ficar difícil para entender a história do Japão! hahhahaha Não vejo a hora de ver em cena o ator "TamaTetsu". (Kakkoiiyooo~!!) Acho que tô assistindo muita novela japonesa.

Nossa! Esse final-de-semana foi muito bom e senti o gostinho do suor de ralar no trampo e ao mesmo tempo, senti o aconchegado da casa, a família, a tranquilidade...

Opa?! E o próximo findi, talvez eu vá numa balada... durante a semana eu me decido se vou ou não. Isso pq ganhei VIP mas é balada japa. Ohhh! Dúvida cruel. (rs)

E que venham os próximos fins-de-semanas! Yeahh!!!! ^^

Nenhum comentário: