sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Um dia assim, outro assado

Por mais que a vida da gente vire uma rotina, tipo:
acordar cedo, pegar metrô lotado, trabalhar, pegar metrô, voltar para casa, tomar banho e dormir... acontecem tantas coisas que é engraçado.


Na terça fiquei a maior parte do expediente sentada na frente do computador.
E na quarta, fiquei a tarde toda de pé junto a copiadora! ahahaha
Nooossa! Esse dia senti de verdade o que é o cansaço de um
dia de trabalho.
Cheguei em casa e...MORRI! E lá foi mais uma noite que dormi com a roupa que voltei e só fui acordar no dia seguinte. Afeee!!!
Isso que dá ficar muito tempo sem trabalhar ahahaha o corpo desacostuma! (rs)

O pior mesmo foi que
nesse dia, acho que tava tão cansada e meio sonada, consegui ir ao trabalho usando a calcinha ao contrário e nem percebi! Senti que tava meio esquisito mas achei que fosse apenas impressão minha... só percebi lá no escritório ahahahahah
Ah! Para não me interpretarem mal: eu usei a calcinha ao contrário não é que usei ela por cima da calça viu?! ahahaha Eu usei a parte de trás virado para
frente e a parte da frente para atrás. Agora ficou mais claro né?! Mesmo assim QUE HORROOOORRR!!! Realmente tô mals...

Na quinta, usando a calcinha da forma correta (rs), fui ao trabalho na buena.
Nesse dia resolvi estrear um outro sapatinho que comprei (sem salto).

Putz?! Com ou sem salto, sapato novo detona os pés! Pelo amooor... aquela coisa meiga resultou em bolhas! Que dor! >.<
O pessoal que ficou fazendo extra. Taihensooo. Até queria ajudar mas como já tinha compromisso... Osakini shitsurei shimaaaasu.
Fui para a festinha de despedida do meu ex-chefe e amigo.
É sempre bom estar com bons e velhos amigos! Conversamos muito, bebemos poucos e rimos até dizer chega! Depois da tensão do trampo, estar com os amigos é a melhor coisa.

Cheguei em casa e adivinha????
Recebi cartinhas do Nihon!! ^^ Ebaaaa
aa!
AMEI! AMEI! AMEI! Obrigada meninas!


Depois de ler fiquei mais feliz e relaxada.
Hoje vou dormir bem e de pijama e banho tomado! ahahaha

Nooossa! As horas passam tão rápido que nem percebo.
Tô aqui no blog toda feliz achando que era meia-noite e pouco.
Quando vejo...01h30!!!! O tempo voooa.

Pois é... cada dia é um novo dia, uma nova surpresa...mil coisas podem acontecer.
Rotina? É só o nome ehehehehe

Por isso: CARPE DIEM :o)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeee q bom q chegou!!! ^^