sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Será que continua...???? (rs)


Eu tinha um Blog mas por falta de tempo e de um boa conexão, ficou abandonado.
Tinha aberto (não sei por que) esta conta mas nunca cheguei a usar... e por acaso, descobri que eu "ainda" tinha ele ehehehehe
Por coincidência, começou o ano ontem e pensei, por que não tentar escrever de novo?
E também por uma ooooutra coincidência, ontem a noite, eu assisti uma novela japonesa onde a estagiária tinha um blog onde ela relatava as suas experiências no hospital. Muito legal!
Nisso lembrei também da minha amiga, não estagiária, mas professora e corredora que tem um blog que dá muuuito gosto de ler e até me emociono com alguns posts.
Bom... como falei, não faço planos e nem promessas (rs) mas vou começar este ano tentando escrever as coisas que a Mimi aqui aprontar ou aprontarem comigo.
Não estou mais no Japão mas acredito que independente de onde estivermos, tuuuudo pode acontecer ehehehe
Quem sabe assim melhoro o meu português que afeeee... parece que a cada dia, piora! (rs)
Já que caneta não sei usar direito ahahaha (foto), vamos retomar as aulas de datilografia!

E lá vamos nóis: eu, minha cabeça de abóbora e meu teclado caindo as pedaços! ahahaha

YOROSHIKUNE~

2 comentários:

minina d•_-b disse...

oooooooooooooooooe!

welcome back ao mundo dos bloggeiros!!! =D (até parece que sou pro, né!!) hihi!!!

acho que está faltando um pouco de cor no seu blog! sempre que penso em mimi, vem uma imagem bem viva, colorida, alegre à mente! ^_^

um óteeeemo 2009 para vc também!!! que todos os projetos dêem certo, que os sonhos se realizem, que as festas sejam de arromba, que os amigos sempre a visitem, que a cerva nunca esquente, que a comida nunca acabe, que a cor da vida nunca se desbote! =)

beijinhuz!!!

Minori :o) disse...

Eu sou muito amadora em relação a blogs, por isso qq coisa vou pedir HELP prá vc, Yuzinha! ehehehe
Bom...tentei dar um colorido com a minha cara mas acho que ficou meio nada haver?!
É q dos modelos prontos, esse era o q tinha mais campos coloridos ahahahaha