sábado, 3 de janeiro de 2009

O Café da Manhã

Por mais que sou "esfomeada" não tenho hábito de comer pela manhã.
Mas hoje abri uma exceção (rs).
Já tava sem dormir, só pipoca no estômago e quando chegamos em Cumbica, bateu uma fome monstro ahahahaha
Na volta do aeroporto, por recomendação do dono da carona ehehe, nós (eu e mais 2 amigos) fomos conhecer um lugar que serve um café da manhã muuuito bão.
O local que se chama Velhão. Como o nome já diz tudo ehehehe é um conjunto de construções antigas que fica rodeado pela natureza vivíssima que dá impressão que nem estamos na capital. O lugar é muito mágico! Mas devido ao tempo fechado e começo de ano, parecia uma cidade fantasma ehehehe
E a tonta aqui... para variar, não levou câmera por isso para postar, tive que roubar a fotinho do site do Velhão ehehehehe Foi mals! Tentarei ser menos amadora. (rs)

E como chegamos um pouco cedo e o estômago grudando nas costas tivemos que aguardar ansiosamente o horário... (9h às 12h)
O local que serve o café se chama AS VÉIA (é onde eu vou trabalhar futuramente rs)
Um lugar rústico, aconchegante, cheirinho do forno a lenha...Gente, eu recomendo.
É super gostoso! Você paga R$17 e se serve até explodir! Variedade de pãezinhos, frios, bolos(que infelizmente não consegui experimentar pq eu já tava explodindo)
E diferente do Japão, eles não marcam seu tempo! Você pode desfrutar de tudo dentro do horário do serviço da casa. Maravilha!
Foi o Senhor Café da Manhã de 2009! ahahaha

E pela matemática que eu tava:
barriga cheia + sono acumulado = capotar

Meio-dia chego em casa e só deu tempo de trocar de roupa e PLOFT!
Acordei só as 20h30 ahahahaha

Amanhã é domingo. Hmmmm...o que minha mãe fará no almoço???? (rs)

Inté!

3 comentários:

Junki disse...

Mimiiiiiiii, Feliz Ano Novooooo.
Nossaaaa, eu fui nesse velhao tbm, me sentir bem a vontade la hahaha.
O lugar eh bom demais, a comidinha caseira, hummm, eu tbm ja estou morrendo de fome hehehehe.
Quando o povo voltar de Sapporo vamos levar eles la hehe.
Bjs e t+

minina d•_-b disse...

mas essa mimi não muda mesmo, hein!!! hihihihi!!

tsc tsc... esses amadores... hihihihi! brincadeira!! só pela sua descrição do lugar, já dá para ter uma idéia!!!! =)

e... meeeoooo que saudade de um café da manhã tipicamente brasileiro! com frutas de verdade, queijo fresco, geléia que não vem junto com a margarina... hahahaha!!!


agora o blog está mais com cara de mimi senpai!!! XD cores!!! liiindas!! ^_^


eu ainda preciso postar umas fotos no blog dos últimos acontecimentos... mas está difícil! hoje fizemos o niver atrasado da janny porque ela fugiu!! hahahaha!!

bom... amanhã tenho aula! acabou a moleza!

melhor eu me apressar! =P

mas vou continuar passando por aqui deixando meus comentários aleatórios e cheios de cultura inútil!!! XD

bjinhuz da yumi!

Minori :o) disse...

AGRADEÇO A VISITINHA ^^

JUNKI
Sim sim, cooom certeza vamos levar o pessoal lá! Gostei da idéia! ehehehe

YUMI
Gostou das "cores" é?!(rs) Yokatta!
Café da manhã típico brasileiro é o melhor né! Pãozinho francês quentinho hmmmmm...
Vamos todos no Velhão! Demorô! ;oD
E continue visitando e comentando o que você quiser ehehehe