quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Segunda, 5 de janeiro de 2009

Comecei o ano beeeeem...corrido! ahahaha
Tava tão corrido que não consegui postar na segunda-feira. Que doroga! ehehehe
Mas tutto bene, nada está perdido. Simplesmente vamos relembrar os fatos. ;o)
Só para não perder o fio da meada (como se a conversa e o blog tivessem muuuuuuita coisa escrita...rs)

Passei o dia todo em Cumbica. No começo tava sussa mas... a medida que foram chegando os estudantes, começou a maratona!
Juro que nunca andei tanto dentro de Cumbica!!! Chegou uma hora que senti que ele ficou pequeno. É sério! ahahahaha
O ponto de encontro era no Terminal 1 - Asa A... e o McDonalds e o terminal de desembarque da maioria dos passageiros foi no Terminal 2!!!! E o povo veio em vários vôos diferentes.
Era um tal de buscar um e levar 3 para o ponto de encontro. Busca 2, leva 1 ao banheiro...
Enfim, andei de um terminal ao outro, ponta a ponta. Mas foi tudo muito divertido!
E sem esquecer dos passageiros: adolescentes de 13 a 16 anos. Deu pra rir muito com eles!
E na correria, a Magali aqui perdeu a fome! (Será que eu tô doente?!?!? rs)
Minhas únicas refeições do dia foram:
almoço: 1 copo de suco de milho (que por sinal tava delicioso!)
janta: 2 bolas de sorvete na casquinha da Brunella (que tava shooow de bola!!)
Mas o melhor mesmo foi o sorvete. Depois de todos embarcarem com segurança e fim do serviço...UEBA! Hora de comer sorvete. O meu chefe que bancou (ueba²)!
Recomendo o sorvete de lá! Comi o de Nozes e o maravilhoso Crema Straciatella (guardem beeeem este nome ehehehe E bão demais sô!)
E assim voltei feliz e cansada para o lar doce lar. O bom que me deixaram na porta de casa.
Cheguei e bebi uma água e fui para o quarto com intenção de tomar banho e tentar entrar na net mas o cansaço me venceu! Capotei e só acordei no dia seguinte...e o pior: dormi do jeito que voltei, mas sem o tênis ahahhaha Mas dormi com a bolsa! AHAHAHAHAHAHAH
E assim foi a meu primeiro dia de trabalho do ano.

Gosto de agito e tal mas se todos os dias forem assim lá na JICA... ai ai ai (rs)

Nenhum comentário: