quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

iNgnorância

É...escrevi errado de próposito! ehehehe
Apesar de que vindo de mim, vocês iam achar normal né?! (rs)

É gente! Mas uma semana começando.
E logo de manhã... já me estresso!
Mas como o meu lema é: Para que se estressar? Sorria.
Só não sorri mas evitei que o nervosismo tomasse conta de mim.

Corremos o risco de deparar com várias situações no nosso dia-a-dia, mas o que eu vi hoje de manhã foi pura ignorância!
Tentar entrar no elevador que já está fechando com o CORPO!? Ahhh... me poupe!
Depois fica fazendo cena de donzela ferida na porta no elevador (segurando a porta) ahhhhhhhhhhhhhhhhh... santa paciência! Ninguém manda entrar daquela forma cavalar. O barulho é grande mas acho que o cerébro que ela tem na cabeça, deve ser microscópico!
Enqto a "vítima" ficava lá gemendo "Ai! Aaaaiiii! Ai!" e parada feito poste no lugar errado, eu simplesmente, pela primeira vez, não estendi a mão e nem minhas palavras do tipo: Tudo bem? Machucou?
Aquilo não foi nada. Se é dor que ela queria sentir, podia muito bem ter dado um soco na cara! Aí sim ela saberia o que seria dor e poderia ficar gemendo o quanto quizesse.

Mas o restante do dia segui bem...como sempre tem sido, corrido!
Fiz várias coisas. Foi legal! As meninas da empresa me chamaram para tomar cafézinho no Starbucks. Fui e pela primeira vez, não pedi o meu adorável Matcha Frappecino. Tomei um espresso Mocha. Mas tava bom e as conversas bem engraçadas.

Depois de ligações, mails, listas... perto do fim do expediente, meu chefe me chama dizendo que escrevi o destino de umas das viagens de forma errada.
Tinha conferido cada dado, que pensei: onde será que errei???
O erro apontado, podemos dizer que foi meio grave ehehehe
Consegui confundir PERU com EQUADOR e PANAMA com NICARAGUA ahahaha
E olha que eu adorava Geografia desde o ginásio até o colegial!
E ainda fico dando desculpa para o meu chefe que é tudo parecido!
Ai ai ai
... olha a minha ignorância. Mas ainda bem que ele falou pq por pouco esse documento que fiz seria enviado para a diretoria e o projeto poderia ficar zuado, graças ao meu erro de localização. Tenho que ficar expert igual ao Google Earth! ahahahaha
Bom, assumo o erro e tomarei mais cuidado ^^

E assim comecei mais uma semana.

Viva a Santa iNgnorância e vamos a luta! ahahaha


Nenhum comentário: