sábado, 28 de fevereiro de 2009

De volta a rotina

Tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível.
O feriado do Carnaval foi óooootemo mas acabou a vida de Havaianas "all day"! ehehehe

Dia de sol e calor com roupa social, sapato ou sandália,metrô lotadão, trânsito , enfim, Março tá aí.
E será meu último mês na JICA.
Apesar das loucuras do dia-a-dia, tenho aprendido muitas coisas... acho que vou sentir saudades.
Aliás, eu não... e sim os chefes doidos que eu tenho ahahahaha Eles vão ter que se acostumar sem a minha pessoa no escritório a partir de Abril.

Hoje no fim da tarde resolvi fazer as unhas porque tava feinho. É bom dar um trato pelo menos pra ficar "apresentável". (rs)


Depois de muitas tentativas até que não ficou ruim.
O nome da cor é Glamour Pink (Colorama).
Na foto parece meio vermelho mas é um rosão. Vendo assim até parece unha postiça. (rs)
Para quem roia as unhas, isso aqui é uma conquista ahahahaha

Pelo menos começar o mês nos trinques.
Aliás, preciso ver se corto ou não o cabelo. Tá meio zuado ahahahaha Sempre foi!

E falando em rotina, preciso ver sobre os treinos para o Super40 porque estou muito fora de forma.
Sem dizer que devo ter engordado lá em Recife ahahahaha
Correr para ganhar resistência para não pifar no meio da prova. Afeee... mó medo.

Mimi voltando com força total!
Vamu que vamu! Eeeeeeee!!!!!
Espero que toda essa empolgação não acabe no meio do caminho...ahahahahaha

UAAAAAAU!
Em questão de horas, resumidamente atualizei assunto de quase 1 mês! AHAHAHAHAHAHAHA

Ohhh!!! Quando nóis quê, nóis fáiz! (rs)

Um comentário:

minina d•_-b disse...

que que é essa unha a la desperate housewives?? XD hihihi!! brincadeirinha! mas que parece vermelhão, parece mesmo!! =P

nussa... recife, hein!! *invejinha...* o frio aqui já está enjoando! hahahah!! hoje comi neve vindo para o 学校... amadores, né!!

se bem que ontem, fazendo しりすべり(すべる?), comi tanta neve também!!! entrou neve até na capinha da câmera!!!! hahahha!!!

logo logo tem uma rempa chegando aí em sampa!! depois, é nóis!!! =P

頑張れ aí na entrada do mês de março com tudo! v(^_^)☆


じゃね!

bjinz!!!