domingo, 1 de março de 2009

Águas de Março

Mas cadê a chuva?!?!?!
Ontem e hoje um calor danado e eu esperando um pouco de chuva para refrescar.

É... pelo visto São Pedro emendou o feriado de Carnaval! ahahaha

Debaixo do sol escaldante fui com a minha mãe na feira.
Como tava quente fui de Havaianas... mas e o medo do povo nóia passar com o carrinho no meu pé!!! Tive que desviar de vários jiichans e baachans ahahaha Nada contra mas ele puxam os carrinhos mas só puxam, não olham por onde o carrinho tá passando ahahaha
E na feira pude matar a minha vontade de comer pastel. Hmmmm... que delícia! Acompanhado por um caldo de cana com limão geladinho. Mais hmmmm... (rs)
Enfim, voltei com os pés são e salvos! ihihihihi

Chegando em casa, fui tomar um banho que eu tava pingando.

Aproveitei que o céu tava azulzinho azulzinho para lavar uma coberta que tava mega sujinha.
Deu trabalho lavar o bagulho mas como tava quente, me molhar no tanque não foi nada mal. (rs)
Tava tão quente que a coberta secou super rápido?! Ohhhh...

Mas li na Folha de S.Paulo de hoje que a previsão de muita chuvas este mês.

O melhor é sempre estar munido com o bom e velho (não quebrado) guarda-chuva para onde você for, por que pelo visto vai ser como a famosa música de Tom Jobim:

"São as águas de março fechando o verão..."

Nenhum comentário: