terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BEBAM ÁGUA!

Em plena terça-feira, quente e ensolarada... estava a caminho do Hotel Nikkey para buscar materiais de um evento realizado semana passada quando de repente toca o celular.
Era meu irmão pedindo o tel do ponto de táxi perto de casa.

Fiquei preocupada e passei o n°... e o meu irmão só falou que iria me explicar depois.

Nooossa! Assim que terminei o trampo e voltei ao escritório, liguei pra saber afinal de contas o que tinha acontecido em casa.
O susto: minha mãe tinha sido levada ao hospital.
Fiquei assustada e imaginando algo pior...
Conversando melhor com meu irmão fiquei mais calma e saber que ela tinha sido atendida e tava tomando soro. E estavam aguardando o resultado dos exames para ver o que ela tinha.

Diagnóstico: PEDRA NO RIM

Ainda bem que tá pequeno e agora medicada, é esperar sair sozinha.
Caso contrário pode ser submetida a uma simples e rápida cirurgia.
O bom que a pedra é bem pequenina...mas estamos de olho.

Nooooossa!!!!
Como a minha amiga Suuuu falou: Pedra no Rim não é epidemia, e sim tá virando pandemia!
Pois a nossa amiga Juju tb foi internada no Japão com o mesmo diagnóstico.
E no ano passado o Makoto tb foi parar no hospital por causa da pedrinha...
Meu Deus!?!? Que coisa não!

É gente! O lance é beber muuuuita água!
E esse recado serve para mim também ehehehe Só chá acho que não pode ihihihi
Como diria o Carlinhos Brown...

Bebeu água, não!
Tá com sede, tô!
Olha, olha, olha, olha a água mineral
Água mineral
Água mineral
Água mineral
Do Candeal
Você vai ficar legal

Nenhum comentário: