segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fuja do estresse...vai passeá! (rs)


A semana que prosseguiu depois da colheita e da balada chata, foi a semana do cão! Eu gosto do que eu faço por mais foooooda que seja...mas a semana que seguiu foi de dar dor de cabeça e chegou o ponto de querer pedir as contas! ahahahha Olha que eu sempre fui paciente e tolerante. Mas não sei se é devido a idade eu tô ficando chata e reclamona. (rs)
Eu estava cuidando da parte logística de um grande evento que foi realizado durante 5 dias.
Ainda bem que deu tudo certo! Ufa!
Neurônios a flor da pele e extremamente esgotada... sem pique para nada a não ser chegar em casa e capotar no meu humilde colchão.
Daí na sexta, dia 23 rolou o shinnenkai (festa de começo de
ano) do pessoal da SBPN e ABJICA.
Pensei muito se ia ou não porque eu tava sem clima de festa.
Mas desde que comecei a trabalhar, virei workaholic meeesmo e deixei o meu lado social de lado.
Porque não ir?! Pelo menos para espairecer um pouco, ver caras diferentes, comer coisas novas, enfim, sair é um bom remédio.
Resolvi ir a festa! Muuuuito chique por sinal. A festa foi no Buffet Colonial, em Moema.
Traje: vestido! Hmmm... aí fiquei preocupada porque como engordei, se não entrasse, estaria fora da festa ahahahah
Ufa! Ainda bem que entrou o vestido que escolhi para aquela noite.
Valeu a pena ter ido! Foi divertido. Comi, bebi, vi um monte de caras que nunca vi e dei altas risadas com o marido da Margarida-san. Ele assim como eu percebemos que somos péssimos arremessadores de serpentina ahahahhahah
E foi a primeira festa que não dancei... meu corpo grudou na cadeira ahahahaha

Trabalhar é bom mas ter vida social (algo que gostava muito) é bom ter com mais frequência.

Nenhum comentário: