segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Balada Japa - parte 2

Pois é gente...
Falei que não gostei da balada japa que fui antes certo?!
Intonces, me falaram que essa outra é mais legal e que vai uma galera mais velha... Parece desculpa esfarrapada né?! (rs)
Essa outra festa chamada Memphis também já tinha ouvido falar muito...mas tb nunca fui.
Como uma amiga de muito tempo veio para Sampa, aliás, essa minha amiga Aki era baladeira de carteirinha ehehehe E para fazer um revival-reencontro-balada-e-mais-seilá-oque, resolvemos ir na festa! Pagamos R$30 de entrada e fomos conferir o que rola.

Lina, Aki, eu e Akina no sofá e um detalhe da pista de dança

Até que tava legal! As músicas tavam boas e mesmo a banda ao vivo tocou uns hits dançantes.
Deu para se divertir... mas a única coisa ruim é que lá começou a virar uma sauna. Muitas pessoas, fumacinha, poucas janelas...
Eles tem que melhorar pelo menos o sistema de ventilação porque ninguém merece!!!

Fui com intenção de me divertir com as amigas...mas sai de lá é com alguns novos amigos.
Bom, talvez apenas amigos de baladas mas enfim, pessoas que eu conheci e são muito gente boas meeeesmo! Foi um prazer conhecê-los.
A eles quero agradecer de coração pela ajuda e companhia.
Foi divertido! E a gente se esbarra em uma próxima balada...isso se eu for né?! (rs)

Ah! Nessa balada de novo, um outro fotógrafo pediu para tirar uma foto minha...e eu toda educada: As minhas amigas também podem sair na foto? Cabe todo mundo? (rs)
Ele deu uma risada super simpática e nos clicou!
É nóis de novo no Nippo Jovem ahahahaha

Essa balada foi engraçada meeeesmo!!!
Elogios fazem bem para o ego... mas recebi tantos que achei um exagero!
Afeee...acho que o povo já tinha bebido demais e não tavam enxergando direito! Tadinhos!
Sempre me divirto muito em relação a minha idade.
É incrível! Não rola preconceito mas quando ficam sabendo da minha idade, levemente se afastam ahahahahah Agradeço e fico feliz que me achem novinha, mas este ano vou no médico só pra ele me falar: DIGA TRINTA E TRÊS!
ahahahahahahaah Que podre! (rs)
Sem comentários...

Mas foi um fim-de-semana quente e divertido!
Ahhhh... no próximo eu trabalho!
Quando será que vou poder ir a praiaaaa!!! Até lá preciso malhar um pouco porque as pelancas de trás tá uma lindeza ahahahaha

E que venha fevereiro a todo vapor!


Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/---------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá Mimi, boa tarde, legal o seu blog vc postando aqui coisas de sua cultura, parabéns pelo blog...
Ahhh conheci o seu através da minha amiga Mayumi...
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com