sábado, 28 de fevereiro de 2009

Trabalhos

Trabalhei cons-tan-te-men-te em fevereiro!
Do começo até o dia 27!
Tudo bem que deu pra descansar no carnaval mas foi O Mês! (rs)
Trabalhei e me estressei muito no escritório...
Levei trabalho prá casa e ficava até altas horas quebrando a cabeça...
Trabalhei em eventos extras...
Trabalhei finais-de-semanas...
Trabalhei a partir das 5h30 da manhã...
Trabalhei até as 2h da manhã...

Nesse tudo, conheci pessoas legais que fizeram com que o trabalho ficasse menos pesado ehehehe Prá variar, até onde é sério consigo dar bola fora ou fazer uma piadinha dãaaa~ (rs)
Mas também conheci mais as pessoas que já conheço, o lado bom e o lado ruim também, infelizmente.
A gente se estressa mas faz parte do trabalho.
Porque quando é delegado certas responsabilidades, temos que arcar com tudo.
E eu sou assim: sou zuera e moleca mas quando o lance é o trabalho, faço tudinho para que tudo dê certo... todo o sacrifício é válido quando a gente vê as coisas acontecendo direitinho.
E o mais gratificante é ver o sorriso no rosto das pessoas e as coisas andando bem. Tudo bem que no meio sempre surge uns pepinos, mas sempre dá-se um jeito... ahahahaha

O que mais me impressionou foi que pela primeira vez na minha vida, fui aplaudida no final do evento ahahahhaha Mó mico!
Eu e nem os outros staffs esperavam por isso!
De repente me chamam e quando entro no salão só com os super diretores e representantes, pedem para os staffs irem láaa na frente. Eu pensei: Prá que????
O diretor do Japão pede a todos, uma salva de palmas para nos agradecer pelo apoio e organizaçao do evento. Fiquei mó sem graça... ahahahaha Não tô acostumada com isso XD

Terminou essa super reunião que achei muito legal ter participado.
Mas não acaba aí não!
Terminou um... mas começa ooooutros eventos.
No último dia de expediente... choveu trabalho!
Evento novo para cuidar (afeee...rs), emitir passagens aéreas, reservas de hotéis, muitos mails em japonês (Oh nooo!!! rs) e muitos telefonemas em japonês também (vigiiii...rs) e um trampo legal: pensar no layout de um livro (Ebaa!! É design! rs)

E para não ficar um post só texto, vou colocar fotinhos dessa reunião.

O evento foi realizado no Hotel Nikkey Palace, no bairro da Liberdade.
Pena que a vista do último andar não é tãaaao bonita mas foi só no primeiro dia. (foto do canto esquerdo superior)
Os demais dias foram em um outro salão, beeem mais espaçoso. (foto do canto direito superior)
Preparar e pensar o layout dessas salas non foi fácil não... e as bandeirinhas, os crachás, as plaquinhas foi tudo feito por mim. (custo zero ahahahah) Simples mas dá uns tchans para o evento. O pessoal gostou! :o)

Otsukaresama a todos que participaram desse evento e que ajudaram para que tudo acontecesse "quase" perfeitamente ahahahaha

E vamu simbora porque outros eventos nos esperam ehehehe
Mês de março que me aguarde!!!!

GANBARUZOOOOO!!! ^^Y

Nenhum comentário: