sábado, 28 de fevereiro de 2009

Descanso e novos amigos


Me dei férias! ehehehe
Me individei (rs) mas fui viajar!
Fui para Recife, pela segunda vez! Terra do tradicional carnaval de rua... isso porque não gosto de carnaval ahahaha

Meu amigo Hajime, mais conhecido como NI mora lá.
Ele foi um dos meus senpais da JICA Sapporo eheheheh Foi a chance de ir visitá-lo depois que voltei do Japão.

Tantas coisas acontecendo, muito trabalho... e do nada, me deu a louca e quando vi, já tinha comprado a passagem ida e volta prá Recife hahahaha

Não tô em uma época estável para ficar me dando esse luxo de viajar de avião mas fui!
Ai ai ai... Recife continua lindo!!!
Algumas coisas mudaram por lá tipo a iluminação a noite do calçadão, alguns novos prédios, novas lojas, enfim, a cidade é ponto turístico e por isso sempre melhorando a infra-estrutura para receber seus visitantes.

Desta vez, fiz mais tour gastronômico do que turístico hehehehe
Até shoppinzar eu fiz lá! Faltou a Mari prá bater perna comigo (rs)
Conheci bares/restaurantes com comidas típicas da região e comidas normais que podemos comer aqui em São Paulo hehehehe. Uma pena que lá eles usam coentro! Ecaaaa!
Mas nesta viagem comi...comi...comi... e tomei muitas brejinhas com os amigos! Mas também tomei várias picadas de mosquito ou melhor, de muriçoca.

Mesmo não curtindo carnaval, fui conhecer o famooooso Carnaval de Olinda!
Pelo menos poderei falar que já fui "pular carnaval em Olinda" ehehehehe
Nooossa! Não levei a câmera para registrar a muvuca! ahahaha É pior do que juntar 10 Ladeiras Porto Geral! ahahahaha Mew! É muuuuita gente! Dá até medo!
Naquele calor e vários corpos suados! Urgh... mas tudo faz parte da festa.
Foi uma pena que no dia que fui não tinha nenhum Boneco de Olinda. Perdi a chance de ver meus amigos GIGAAANTES! (rs) Que doroga!

Passei uma noite em Porto de Galinhas no Resort Marulhos. (Obrigada a Naga e Jungi&Tere)
Finalmente fui conhecer as famosas Piscinas Naturais...pena que fiquei de xicão! Que doroga di novu! (rs)
Mas nada impediu de curtir a viagem e ficar com bronzeado de regata ahahahaha
Minhas costas tá horrível! Tudo bem...deixa quieto! Nunca vou aprender a tomar sol direito! (rs)
Como diria a minha amiga Yuuuuumi: Amadores...tsc tsc tsc

Uma noite, me levaram para conhecer também o Carnaval de Rua do Centro Antigo de Recife.
Muuuuita gente também! Afeeee...
O engraçado é que pegamos um pé d'água que não tá escrito ahahahaha
Literalmente ENSOPADOS ficamos.
Como em qualquer cidade grande, quando chove pára o trânsito. O jeito foi andar um pouco mais para pegar um táxi livre mas no fim, voltamos prá casa de busão. Mó barato! Apenas R$ 1,35!

Ouvi muito forró da região! ahahahaha Não sou muito fã mas no fim a gente aprende a gostar ahahahaha Acabei até conhecendo as músicas de Victor&Leo! ahahahhaha
Para quem tava só ouvindo J-Pop, tudo isso foi divertido! XD

Praias... foram poucas que eu fui mas todas eram lindas e de águas cristalinas:
- Boa Viagem
- Muro Alto (não tirei foto...snif)
- Porto de Galinhas
- Calhetas

Mas o maaais legal dessa viagem foi conhecer os amigos de Ni ehehehe
Eeeeita pessoal gente boa demais!!!! AMEEEI conhecer cada um e obrigada por tudo!
Hajiminho foi um ótimo anfitrião e guia!!! Adorei tudo viu?!
E Tera é uma minina sensacional de engraçada! Sem dizer que é liiiinda!
Todos, todos sem excessão são queridos e serão meus amigos para sempre e espero reencontrá-los em breve.

Viajar fez renovar as energias e voltar levemente bronzeada...mas tá já descascando. Buáaaa T-T
Foi um carnaval típico carnaval! Que comentário dãaaaaaaaaa~ (rs)

Quem tiver oportunidade, vá para Recife! Eu agarántiu! ahahahaha

E chega de blablablá e vamos para as fotinhus!


Olinda e suas lindas meninas (rs)



Detalhes do Resort Marulhos



Lugar lindo demais!



Atração turística



Carnaval no centro antigo



Gosto muito daqui... pena que tem tubarões!



Praia pequena mas cheia de encanto



Só coisa boa!! Hmmm...



Parraxaxá & Recanto Paraibano



Coisinhas legais de Recife



Amigos-anfitriões super especiais



Sentirei saudades...

Nenhum comentário: