segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Machucados

Oi gente!
Pelo título já deu para perceber o grau da coisa ahaahaha

Como essa semana tava um pouco mais light... fui convidada para sair pra beber com uns amigos japas. Nada de especial. Apenas bons amigos, chopp gelado e papo engraçado.
Levei eles ao Bar do Juarez em Moema. Conhecido pelo chopp bom e a picanha no rechaud.
Uma delícia!!! Agora não me lembro do que era esses bolinhos???? (rs)
E alguém colocou o dedo de propósito na frente da minha cara ahahahahha


Depois do Juarez, o povo resolveu fazer o 2° round (nijikai).
De Moema fomos para a Liberdade em um karaoke. Ficamos até as 2h.
Voltei pra casa cansada e olha que não bebi muito viu?! Sério!!!
Fui tomar banho e ... "AAAI!" Meu cotovelo tava ardendo. Quando olhei melhor...tsc tsc tsc
Ele tava esfolado! Agora me pergunto: onde eu fiz isso????
Bizaaaarro! E olha que não é primeira vez! Tudo bem q o outro cotovelo que eu machuquei no Japão, é porque eu escorreguei na escada do metrô.
Ok Ok, eu tinha bebido bastante mas foi o piso molhado que resultou em uma cicatriz que será para o resto da vida ahahahah

Tenho que tomar cuidado porque ou tô ficando insensível ou literalmente reflexo zeeero! (rs)
Eu para me machucar são dois palitos!
Fala séeeeerio! ahahahaha

Nenhum comentário: