quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Parece sexta

Hoje é quinta mas como amanhã é feriado, estamos em clima de sexta-feira ohohoho
A sensação que a semana passou rápido...tb né, tirei 1 dia e meio de folga kkkk

O dia foi tranquilo mas não sei se é porque dormi mal mas o meu mal-humor tá terrível.
Não era assim mas seilá quais mutações eu tô sofrendo que a raiva e mágoa parecem estar mais vivos em mim do que outro bom e saudável sentimento.
Creeeedo! Tô me estranhando. Não era assim.

Tem hora que tudo me irrita e não consigo ignorar.
Me incomoda muito quando pessoas sem noção ou que são sinicamente falsos rondam perto de mim. O bom seria ignorar mas os falsos conseguem me irritar até espirrando rsrs

Hora nervosa, vem os momentos de tristeza, de reflexão, meio depressiva...viiiigi

Mas me achei estranha mas cheguei a uma conclusão que meus hormônios que tão me deixando paranóica rs
E este mês veio cedo...por isso das mudanças de humor e meu corpo tá inchado, dores fortes de cabeça e na bacia...ai aiaiaiai  

Dormindo tudo passa...assim espero.
Não quero ter pesadelos e nem anjos ou seilá o que velando o meu sono.
Já sou grandinha e sei dormir sozinha, sem cair da cama kkkkk

Bão feriado e um maravilhos fim de semana!!!!


 

Nenhum comentário: