sábado, 15 de setembro de 2012

Alegrias

Mais um dia quente.

E tive que ficar de jejum de 8 horas, aliás, mais que isso...
Se bobear foi jejum de 13 horas kkkkk

Tinha marcado um exame mas foi ok. Só não tinham me orientado para beber bastante água para ficar com a bixiga cheia mas foi assim mesmo.
Resultado sai na quarta e na quinta, tenho retorno.
Parece que tá tudo bem :)

Depois do exame fui passear na Vila Prudente, especificamente: Docemania ihihihi
Fui na loja de "arimais" e foi divertido a companhia da Keh, Lilica e Mimitcho. Depois fui com a Keh&family para o Okinawa Matsuri.
Foi a minha primeira vez e simplesmente ADOREI e para variar tava lotado (de japoneses rs)
Na minha opinião, achei bem parecido com o clima dos omatsuris de verão do Japão.
Várias barraquinhas, clima de descontração. Muito bom!

O que mais gostei foi ter assistido de perto e ao vivo, a apresentação do Ryukyu Matsuri Daiko! Uma bela apresentação que encanta pelo ritmo e a alegria/sorriso estampado no rosto de cada integrante. Emocionante!
Todos em sintonia com um único propósito: manter viva a cultura/tradição dos antepassados.
Parabéns a todos e espero poder prestigiar outras mais apresentações.

No Festival tive a oportunidade de provar o famoso TAKO RICE: mistura de comida mexicana com japonesa. Para o meu paladar, prefiro sem o queijo em cima rsrs

Um sábado bem divertido!

Domingo tem mais :o)



Nenhum comentário: