sábado, 8 de setembro de 2012

A gente quer mas o corpo não aguenta rs

Trinta e dois graus é o que estava marcando nos termômetros da cidade...que calooor.

E lá fui encarar esse verão fora de época ehehe fui no aniversário de 3 anos do Haruki, filhinho da Chiaki&Jun e depois fui me encontrar com minha turminha de kouhais no Espaço Kazu.

Da festinha de criança (Aclimação) até a Liba resolvi ir caminhando.
Que ideia de girico né?! Naquele calor e de xicão, achei que fosse desmaiar kkkkkkk
Sem dizer que consegui me perder (a pé!) As ruas da Aclimação parecem que são retas mas depois viram e depois não tem saída?!rsrs Não tava no Egito mas fiquei andando nas imediações da Rua Nilo e finalmente, cheguei na Pires para depois sair atrás da Aliança.

De lá até a Liberdade foi uma bela caminhada.

Chegando no Espaço Kazu, pedi água e rapidinho acabei com a garrafinha. Tava uma delícia a água. Água é tudo de bão! Mas depois de hidratada, me esbaldei em duas deliciosas sobremesas ehehehe glicose pra repôr as energias rs Ok ok, eu admito: foi meu momento GORDICE rs

No fim da tarde, recebi convite para ir tomar chopp (até que ia cair muito bem para o calorzão) porém, chegando em casa depois da Liba, uma dor de cabeça animal me impediu de querer fazer qualquer tipo de atividade.
Tive que me deitar pois nem abrir os olhos eu tava conseguindo...e ficar de pé, menos ainda.
Vontade de fazer mil coisas...mas meu corpo estava na horizontal e em modo OFF.

Capotei era quase 17h...e só fui acordar lá pelas 21h30. Creeeedo.
Talvez o calor e a caminhada tenham "acabado" comigo mas acho que o motivo maior foi o fato de estar naqueles dias. E prá piorar: o segundo dia.
E tô achando que o fator idade, tem esultado em sintomas que não tinha antes e estou começando a ter com mais frequência. Creeeedo (de novo) rs
Preciso me cuidar mais pois acho que tô muito podre kkkkkkk

Quero fazer um monte de coisa legal no domingo mas se no sábado, com pouco já morri, tenho certo receio ihihihi ainda bem que ainda tem o domingo pois senão tava perdida.

Vou dormir (de verdade) mas será que consigo???rs

Se acordar bem disposta, talvez dê um pulinho no parque...só amanhã saberei :o) 

PS.: E ontem ia escrever umas coisas aqui mas acabei dormindo e perdi de novo o dia para escrever kkkkk acho que não era para escrever rsrs 

2 comentários:

Mayumi disse...

Fala, Minori! Estamos todos moles! Rsrsrs. Afinal, 32 graus e um tempo seco é pra botar todo mundo mole, né? Ainda treinei perto das 11 h da manhã. Tomei 700 ml de água de coco e 500ml de água em um treino de 1h35min (15 km). Haja água! E a garganta, totalmente seca! Afff.

Minori :o) disse...

Ooooi Mayumi! Poisé, nem parece que estamos no inverno kkkk
Ah! Gomenne mas acho q vc leu meu post pela metade ihihihi precisei ir no toilet e salvei e sai. Depois qdo voltei vi seu comentário ahahaha
Depois lê de novo a versão completa.
E bebamos muuuuita água. Bjn