domingo, 9 de setembro de 2012

Caminhar...sempre

E hoje acaba o feriado prolongado...aiaiaiaiai
Foi longo mas ao mesmo tempo passou rapidinho...mas foi ótemo!

Fiz muitas coisas legais também descansei bastante pois tava passando mal kkkk
Mas foi momentâneo, ainda bem.

Hoje acordei tarde e toda torta kkkk
A tarde aproveitei o tempo bom e fui passear um pouco.

Fui dar uma caminhada no Ibirapuera e também arrisquei uma corridinha de leve pois o calor tava demais. E para testar a minha resistência, fui lá eu, de novo, inventar de: subir até a Paulista pela Brigadeiro Luis Antônio. Pensei em subir trotando mas desisti kkkkk
Sou louca mas nem tanto.
Caminhei e caminhei e cheguei...toda suada e sedenta.
Tudo isso para não pegar busão lotado naquele ponto do parque...jizuis.

Na volta desci 2 pontos antes e desci a Altino para ir até o Pão de Açúcar.
Esqueci da subidinha ohohoho mas devagar e sempre caminhando, cheguei lá em cima. Ufa.
Caminhando mais um pouco, chego em casa suada, sedenta e cansada...efaminta.
Devorei 2 sandubas de salame com queijo mais uma lata de cerveja kkkk Tudo errado mas tudo bem. E por cima, ainda jantei 1 prato de macarrão rsrs

Banho tomado, cabelo cheiroooso, ouvindo uma boa música e esperar o sono chegar.

Feriado agora sóooo mês que vem ehehehe mas devagar, caminhando cada um em seu ritmo, sempre chegamos lá.

Uma ótima semana e bebam bastante água :o)



Nenhum comentário: