domingo, 2 de setembro de 2012

Fica para o ano que vem

Hoje acordei com um único propósito: ir a Festa da Nossa Sra. da Achiropita...mas não rolou.
Tinha combinado de ir com um casal de amigos mas nos desencotramos e acabei abortando a missão ehehehe
Já era tarde e me disseram que era meio perigoso ir sozinha a noite para lá. E outra, hoje foi o último dia da festa então imagina a situação???rsrs
É...acho que era o sinal para não ir.
Não tem problema! Ano que vem, espero ter os finais-de-semana de agosto livres para comer muito macarrão ehehehehe
O lance é "a males que vem para o bem" por isso: Achiropita, me aguarde em 2013 ;)

Durante o dia foi tudo bem light.
Fazer comprinhas no mercadinho, fazer o almoço, ir a farmácia, lavar louça e mais louça...enfim, um dia bão para ficar em casa.

Hoje teria que fazer algum tipo de exercício mas devido a pequenas dores de ontem, hoje me "liberei" só pra ficar na moleza mas amanhã, sem falta, algum exercício ei de fazer.
Já trouxe até o colchonete aqui no meu quarto ehehehe não tem mais desculpa.

O dia foi bão mas já acabou.
Amanhã é a primeira segundona de setembro; primeiro dia útil do mês.

Espero que seja um dia útil pois de coisas inúteis já tô meio saturada kkkkk

Um ótemo começo de mês para todos e bom trabalho.

Nenhum comentário: