quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Era prá folgar ou não?rs

Hoje tirei o dia de folga mas acho que fiz muito mais coisas ao invés de descansar kkkkk
O corpo ficou cansado mas a cabeça ficou beeem leve :)

Desde as 9h30 até 18h30 fiz tanta coisa, caminhei tanto e andei de bus prá cima e prá baixo mas foi um dia bem proveitoso.

Fiquei impressionada com as obras de Caravaggio no MASP. Vale a pena ficar na fila rs


Depois almocei um belo e suculento hamburger na companhia da minha super amiga.

De barriga cheia passeamos e batemos muita perna (é o que mais fazemos quando estamos juntas e adoraaamos rs)

Como o dia tava queeente nada melhor que um deliciosa chá gelado do Starbucks

Mais um pouco de caminhada pela cidade e parei na Livraria Cultura e folhear uns livros...e engraçado que é nessas horas que o livro te acha e você é fisgado por ele ehehehe como tava sem dindin, terei que voltar para ir buscar o livro rs

Depois de muitos livros, mais uma exposição para ser admirada e como ainda tinha tempo e o bilhete dava direito a mais um bus, fui na clínica agendar o meu exame pessoalmente. Ninguém merece ficar um tempão no telefone ouvindo a gravação: aguarde mais um minuto, sendo que tô esperando quase 10min...kkkkkk

Resolvido o pobrema na clínica, para fechar o dia, me dei o luxo de terminar a minha peregrinação com uma sessão de drenagem linfática. Que maravilha!
Sai renovada.

E já estou pronta para ir trabalhar amanhã como se fosse segunda mas como o povo tá dizendo ehehehe amanhã é "sexta". E que assim seja! Obaa!!!
E o findi será corrido mas repleto de encontros bãos e rodeados de queridos amigos.
Amo tudo isso!
E que venha o findi prolongado rsrs


Nenhum comentário: