segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O que será né?

Acordei meio mole (isso é todos os dias kkkk) mas seilá...não sei se é sono ou desanimo.
Mas penso, desanimo de que né?
Estraaanho...

No trabalho, a quietude me domina...mas claro que não aguento ficar calada o expediente todo rsrs mas algo dentro de mim me deixa inquieta e ao mesmo tempo irritada.
Tenho a sensação de não estar contente comigo mesmo. Será chateada com algo ou alguém?
Ou talvez pela atual situação em que me encontro.
Estraaanho...

Na volta prá casa, no ônibus, pego um jornal para ler e de repente me bate uma tristeza.
Isso porque tava lendo o caderno de gastronomia...nada a ver né?!kkkkk
Mas deu vontade de chorar, pedir um abraço, pedir desculpas para um monte de gente por se sentir tão chata, tão nada a ver.
Estraaaanho...

E olha que não estou naqueles dias e nem perto mas seilá, jantei, fiquei quieta no meu canto, vim para o meu quarto e estou aqui, com o notebook no meu colo e escrevendo: estraaanho rs

Comecei o mês com umas interrogações que nem sei bem porque surgiram!
Afeee...tá parecendo aquelas mosquinhas de banana.

É isso! Acho que sou uma banana. Tá explicado kkkkkk
Mas mesmo assim estraaaanho.
Vou dormir assim quem sabe amanhã acordo menos estranha rsrsrs

Nenhum comentário: