domingo, 30 de setembro de 2012

Mais um mês voou!

Parece mentira mas setembro acabou.
Amanhã já é outubro e logo logo será Natal kkkkk

Não sei se foi pelo fato de Agosto ter sido bem corrido que não senti este mês.
Talvez dentro de mim, ainda estivesse achando que fosse resquícios de agosto...estou com delay de tempo rs

Bom, este mês voou e mês que vem também sinto que vai voaaaar.
Um porque tirarei férias forçadas de 2 semanas, então vai ficar a sensação de ter trabalhado pouco rsrs

A primeira semana vai estar meio corrido para deixar os meus jobs para os meus colegas.
Na sexta já estarei ausente...mas acho que veio em bom tempo essas férias.

Agosto foi corrido e eventos incríveis com pessoas maravilhosas e super profissionais.
Foi o mês que descobri que sou uma bomba e ainda não amadureci o suficiente quanto eu achava. 
É...férias para descansar, desligar do trabalho (tentarei...rs), cuidar de mim e da saúde principalmente.

Ficar com a família e cuidar da casa também são um santo remédio :)

Outubro me espera...e espero que seja de braços abertos rs


Um ótimo começo de novo mês a todos!

Um comentário:

Mayumi disse...

Boas férias, Minori! Terça eu folgo também! Trabalhamos no final de semana, então, nada mais justo, né?
Bomba não é legal! Nem de chocolate! Rsrsrs. Faça meditação! Bjs.