terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nada...

....De diferente.

Ontem queria ter postado (não lembro o que) mas bem na hora que acessei o blog, deu pau na conexão. Lei de Murphy. Não tinha o que fazer então fui dormir.

Hoje queria escrever algo mas deu um branco. Acho que deu pau em mim rsrs

Achei que hoje fosse chover mas que nada. Mas a noite deu uma esfriada. Bom :)





Pensando em minha vida...momento reflexão.

Pensando nas minhas férias...momento contenção de gastos. 
Ser pobre é dureza kkkkk mas sei lá: tem coisas na vida que não tem preço e que nenhum dinheiro do mundo pode comprar.





Só de ficar pensando, não resolve nada.

Foco. Agir. Correr atrás. Realizar. Sorrir...sempre.



Zzzzz...tô viajando. Deve ser o sono. Vou é dormir.

Amanhã é um novo dia, novas coisas para acontecer. Amanhã é uma caixinha de surpresa ;)

Nenhum comentário: