domingo, 22 de janeiro de 2012

Resumo da semana

A semana acabou! Ufa!
Amanhã já começa tuuuudo de novo. E de preferência, sem muita chuva...please rs

Tirando o corre-corre normal do trampo, tive a volta às aulas de street na quarta.
O corpo tava meio enferrujado mas de pouco em pouco, pego o ritmo de novo ehehehe
Falando em ritmo...me inscrevi no workshop de samba ahahahaha são aulas aos sábados até dia 11/2. Primeira aula foi ontem e tava teeeeeenso aha
haha
Parece fácil mas haja coordenação motora ahahaha me senti um boneco de oficina rsrs
Aula que vem: sambar com salto. Do jeito que sou occhokochoi, espero não torcer o pé!

Na sexta, recebi a visita do meu ex-aluno que veio devolver o livro ahahaha
Pois é! Um amigo me pediu pra ensinar japonês e em troca, ensinaria inglês. Abortei o inglês pois devo ter um bloqueio pois não consigo aprender nhufas ahahaha daí decidi q tb ia estudar nihongo. Mas felizmente, o meu amigo fez uma entrevista e vou admitido! Omedetooo!!!
Infelizmente as aulas não vão ter por falta de tempo por parte dele. Daijoooobu...mas eu estou, aos poucos, estudando nihongo sozinha. Quem sabe, este ano eu consiga passar no N1!
Ganbarimasu ^^

Desse jeito vou continuar a ser japa fajuta ahahahahaha Pois as japas paraguaias falam nihongo beeeem, melhor que eu eheheheh É fato!

No sábado, a minha lombriga mais espírito de cozinhar baixaram em mim ehehehe
Fiz no almoço uma tortinha de palmito com azeitonas pretas (receita
que peguei no Google hahaha) e na janta com cara de happy hour, guacamole acompanhado de Doritos e uma Corona geladinha. Hummmmm...muito bão!


E tudo que é bom dura pouco... Mas como abacate é calórico, vamu manerar na dosagem rs

Prá fechar a semana, depois de lutar contra a preguiça, resolvi dar um pulo na Liberdade e ver a comemoração do Ano Novo Chinês.
Já no caminho tava mó trânsito (fui de busão) e prá adiantar, desci antes prá cortar caminho e qdo cheguei na Galvão...Jizuis! O asfalto foi substituido por uma onda de pessoas.


Só fiquei o tempo suficiente para atravessar a muvuca (me senti como Moisés ahahaha) até chegar do outro lado do viaduto. Ufa! Consegui. E quase chegando a praça, eles decoraram com este super dragão. Feliz Ano do Dragão para todos!

Bati umas fotinhus, fiz compra para minha mãe e segui direto para o ponto final na Rua da Glória. E como domingo o bilhete único tem validade de 8h, aproveitei o bus e fui até o trampo.Lembrei que tinha deixado a bateria da câmera, recarregando desde sábado. Ops!
E aproveitei para procurar um jornal que o chefe tinha pedido ahahahaha
No fim, acabei pegando a chuvinha das 19h mas foi bão prá refrescar.

Chegando em casa, ajudei a fazer e comer a janta ahahhaha
E assim o dia terminou.

O certo era postar todo dia, nem que for uma frase do que colocar o "resumo"ahahahaha mas às vezes chego zumbi que esqueço de acessar o blog.
E sem dizer que a memória do notebook da minha irmã tá ficando fraco que tem dias que nem no Google entra e quando entra demooooora rsrs
Paciência...a gente se vira nos trinta...e cinco ahahahaha

Boa noite e um super semana! Que assim seja! ;o)

2 comentários:

Karla =D disse...

blog ganbatterune!!!

quer dizer q acabou o tandem já? Zannen =/ Achei q a próxima vez q te encontrasse estaria perapera no english =D

Q tal tentar o espanhol, Mimi? Estou fazendo intensivo de férias, 1 livro em 3 semanas. Descobri q aprendi btt nos 10 dias q ficamos no Peru!! uia!! \(^^)/

minina d•_-b disse...

realmente, blog ganbatteru ne!! =)

guacamole neeeee! queria fazer! vou procurar uma receita na net, mas tem alguma dica? =P

hitori de nihongo no benkyoo nante... erai nee! =D

sugoi sugoi!

ganbatte ne!! ^_^