sábado, 7 de janeiro de 2012

Primeiro que já acabou

Devido ao cansaço, esqueci de postar ontem...juuuuuusto a primeira sexta-feira de 2012!rsrs
Tudo bem, tudo bem. Ontem foi ontem mas foi um dia muito bom.
Trabalhei os neurônios até dizer chega e a noite, conversei com a minha mãe acompanhado de geladas cervejinhas eheheh e depois me matei de jogar Xbox!
Toda a breja que tomei, se evaporou no suor ahahaha

Para o primeiro sábado do ano, muita coisa gostosa tava me esperando.
Pela manhã, dei uma geral no quarto e depois do almoço, fui passear com a minha amiga pela Vila Madalena e arredores.
Aaaaahhh que calor mas o dia tava ótimo! Passeio + comprinhas = coisa fina rsrs

E como todo mundo sabe, quando faz muito calor, em seguida vem a? A...? Aaaaaa...
A chuva! Aeeee!!! Muito bem!rsrs
No meio do passeio, tivemos um pouco de chuva para refrescar mas depois ficou abafado!
Andamos da Vila Madalena até os Jardins e o destino final foi em Pinheiros.

Depois de várias andanças, para recuperar as forças ehehe fomos no Le Pain. Pertinho do Instituto Tomie Ohtake. Um lugar super charmoso e repleto de coisinhas gostosas.
Tomei um lanche e aplaquei a sede com uma Stella geladíssima! Dilícia!
E não podia ir embora sem comer o fascinante Creme Brulè! Ahhhh...tava divino, só acho que faltou "maçaricar" um pouco mais o açúcar ehehehe

E a volta para casa tive que caminhar mais um poco, baldeações de ônibus, compras no supermercado e ufa, finalmente em casa.

Para terminar o dia e estar sentada aqui em frente ao notebook, jantei umas invenções que meu irmão fez ehehehe berinjelas e tomates fritos com molho de missô especial.
Tava booom! E depois ele fritou um bifes e comemos com esse molho e mais shirogohan quentinho quentinho! Muuuuuuito bom!

Tudo que é bom, acaba. Mas deixa a esperança de podermos sentir tudo isso de novo, algum dia, em algum lugar, na companhia de pessoas do bem...
well...o primeiro fim-de-semana tá acabando mas com certeza é o início de muitas outras neste ano e assim por diante.

Feliz começo de ano para todos ahahahaha


Nenhum comentário: