quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tudo voltou ao seu ritmo...menos eu!rs

Tava bom demais para ser verdade: trânsito tranquilo, transporte coletivo decente, poucos telefonemas, caixas rápidos e quase vazio no supermercado, sem fila no self-service...ehehehe
Esta semana começou prá valer! ahahahah Não foi nada gradativo...foi tudo PLAFT!
Ainda bem que moro aqui e já conheço o ritmo louco, às vezes caótico, de São Paulo.

Benvindos à selva de pedra!

Segunda e terça foram dias intensos ahahaha e ontem, teve aula extra de dança. Fui lá dar as caras! Foi ótimo rever a galera da escola e no super alto-astral de sempre! Good vibe!
Mas...ficar parada por 3 semanas dá prá sentir muito bem a diferença...no corpo.rs

Durante as férias do curso, pratiquei muito o levantamento de garfo e copo.
Resultado: calças que não fecham e para dançar sinto algo denso e macio dificultando os meus movimentos laterais ahahahahahhaha
Êeeee!!! Eu engordei!rsrs

Semana que vem volto as aulas prá valer e vou ter que dançar e muuuuito.
Pena que tenho aula 1x por semana, mas tudo bem. Devagar e aos poucos, chego lá!
E as calças também agradecem rs

Bora que amanhã tem aula extra de novo! Vamu lá suar a camisa e requebrar muito!

E com o tempo, tudo entra no seu ritmo. Assim eu espero ihihihi


Nenhum comentário: