domingo, 1 de janeiro de 2012

2012: FELIZ ANO DO DRAGÃO!


Aeeeee!!! Mais um ano começando!
Apesar das chuvas (e põe chuva nisso!) o meu ano começou pegando fogo!rs

No último almoço
do ano, queimei o dedo indicador na panela.
Na virada do ano, tava com uma queimação de estômago dos diachos!
Literalmente tava um reveillón dentro de mim! Fogos de artifícios dentro da barriga...isso prá não dizer: gases!ahahahaha
Hoje a tarde, de novo, queimei o dedo (agora o anular) fazendo fritura.
É gente?! Não tô podendo brincar com fogo não viu...ou a cozinha está se tornando um local muito perigoso rsrs

Segundo as sábias palavras da minha obaachan (avó), o ano do dragão será bem agitado. Ela exemplificou esse "agitado" fazendo me lembrar os movimentos grandes e fortes que o dragão faz quando voa entre as nuvens. (poético né?!rs)
Mas é um agitado para coisas boas. Ele voa para cima e isso é um sinal positivo. Up! Up!rs
Que assim seja 2012! Este ano ingresso no meu 3º ciclo...pois é! Que rápido! Farei 36 ehehehe
Ano do Coelho foi um ano bom pois tive muitas amigas que se tornaram mamães!
Ao pé da letra, 2011 foi o ano da fertilidade.
Tivemos muitas perdas e tragédias da natureza. Mas o que vem do céu, não podemos prever e nem controlar. São os ciclos da vida.
Mas tenho a certeza, que este ano reserva muitos grandes acontecimentos, muitas emoções e tudo de UP!

2011 não corri como queria mas fiz 2 viagens incríveis, fui em festas inesquecíveis, comecei coisas novas, conheci pessoas fantásticas, comecei a usar saia rsrs e fechei o ano me cadastrando no banco de medúla óssea na esperança de poder ajudar uma vida.

Não é porque é começo de ano que vou fazer mil promessas ehehehe apenas prometo uma coisa: viverei cada dia intensamente.


Feliz começo de ano para todos ^^

Nenhum comentário: