quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A chegada de mais um novo mês

Mal curti janeiro e já chegou fevereiro...e com chuva rs

E este mês tem Carnaval. Isso mesmo!
Mas prá variar, ficarei por aqui...ahahaha
Apesar de que, este ano pela primeira vez, irei a um ensaio de uma escola de samba.
Como disse meu professor de samba: Quero ver todas sambando do jeito que ensinei, ok?!
hahahaha só quero ver! No fim vai estar eu no camarote dançando com os dedinhos!rsrs

Tava esperando ansiosa por fevereiro para aproveitar as likida mas infelizmente fui pega de surpresa ehehehe chegou o IPTU e terei que ajudar a pagar.
Uma facadinha mas tudo bem. É a casa onde eu moro com minha família enton a gente não mede esforços para ajudar aqueles que sempre cuidaram da gente...e que continua a cuidar e se preocupar com nós.

Aaahhh...a partir de amanhã começo a tomar um novo remédio receitado pelo ortopedista.
Disse que tomando durante 30 dias, 2x ao dia, vou sentir melhorias no meu joelho.
Assim eu espero pois nessa brincadeira, gastei 170 reais!!! Fala sério né?! Remédio tá caro!
Mas vamu lá e me cuidar pois este ano pretendo voltar a correr.

Mas segundo o doutor, natação é o que ajudaria bastante. Só que pesquisei e non é nada barato ehehehe enton uma coisa de cada vez pois dindin não nasce em árvore ihihihi
Aos poucos as coisas vão se ajeitando...assim eu espero rs

Espero que fevereiro seja também um mês produtivo e cheio de emoções.



Um comentário:

Karla =) disse...

É um pozinho q dissolve na água? Se for, deve ser igual q a minhã irmã está tomando, é mais barato na Droga Raia.

E natação, já tentou o sesc? Dizem que é mais barato.