quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comer é tão booom

Hoje acordei inspirada para tomar sorvete.
O engraçado é que não era qualquer sorvete. Queria o picolé da Diletto.
O jeito foi deixar pru almoço para passar no quiosque do Shopping Paulista.
Mas só que as lombrigas são mais chatinhas e elas queriam justo o Diletto sabor exclusivo da Lanchonete da Cidade ahahaha É mole?!

E para minha alegria, hoje entrou dindin na conta! YES!
Hummm...isso resultou em uma boa ideia (ou seria, boa desculpa rs) para ir almoçar na Lanchonete da Cidade?!?!?rs
Uma vez e outra, podemos nos dar de presente AQUEEEELE almoço, né não!?rsrs E assim, de carona com a Carina, seguimos para o Jardins.

Depois de 4 anos voltei lá! O lugar continua charmoso e bonitinho. A sorte que quando chegamos tava vaziiiio e sentamos na mesa redonda láaa do canto. Eita cantinho bão viu!
Os hamburgueres são muito bons mas hoje, pela primeira vez pedi: o X-Totó (hot-dog).
DE-LI-CI-O-SO! Sem malícias mas: Que salsicha divina!!!!ahahahaha É viciante!rs
Eu super recomendo!
Além da salsicha especial, o molho de tomate caseiro é muito bão! Você escolhe entre pão de hot dog ou baguete. Fui no tradicional e tava INCRÍVEL! Provem.
E como sou fã das saladas deles não deixei de pedir, é claro! (a gulosa rs)
Tava tudo maravilhoso: suco natural de tangerina, batata rústica sequinha e no ponto, o hot-dog nota DEZ, a salada carioca, a água gelada, o café espresso e o tão DESEJADO sorvete: Diletto Cookies!!!

Gentéim!!!! A casquinha de chocolate com pedacinhos de cookies é uma coisa mágica!!!
Vendo é super simples que de cara você compara com um MEGA ou HagenDaz mas depois da primeira mordida, tudo muda! Sentirás o sabor da felicidade.rs
AHAHAHAHAHAHA podem achar que sou exagerada-master mas a combinação dessa casquinha com o sorvete de vanilla...MEUDEUSDOCÉU! Faz você esquecer qualquer problema...rs

Enfim, adoro comer! Para mim, uma das melhores coisas rs
Claro que tem outras coisas mil que adoro e adoraria fazer e que também me deixam feliz, mas comer e dormir, sem dúvida, são os mais fáceis de realizar ihihihi

Aiaiaiai...a Felicidade sempre tem um gostinho bom. O gostinho de quero mais.rsrs

Para ilustrar o post, roubei a foto da Carina ehehehe Pois eu tava tão "focada" no meu almoço que nem se quer, me toquei em tirar fotos rsrs




Nenhum comentário: