quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Finalmente: FÉRIAS!!!!

Caramba! Mais chuva hoje! MEU DEUS!!!! Chega! Tô começando a criar fungos! Argh!rsrs
Minto. Hoje até fez um solzão com um calorzão de 31°C!!!!
Mas a tarde, pra variar, a chuva deu o ar de sua graça...e continua firme e forte até agora.

Daqui a 5 horas estarei indo para Cumbica pegar meu vôo para o Suuuul.
Mas passei o dia no maior corre que estou moída e nem terminei de fechar a mochila.
Bom, como é praia não será preciso levar muitas mudas. Ufa!
Mesmo assim tô doida para tomar um banho e ver se durmo um pouco.

Calor é bão mas em excesso não!
Bebi água, Gatorade e chás gelados até dizer chega...ou melhor: até dar dor de barriga.rs
Um dia cheio de "happenings" ahahahaha Hilário cada situação que eu tenho que passar.
Quando voltar da viagem, escrevo o que aconteceu e também é claro: relato das minhas férias!
Ficarei 1 semana "mode off" mas só assim para desligar de vez da cidade, do trabalho ehehehe
Até o sinal do celular parece ser meio fraco ahahahaha
Podexá que descansarei bastaaante...comerei bastaaaante...dormirei bastaaaante.
Vou voltar uma ursa gorda do Sul! ahahahaha

Estou ansiosa que nem vou conseguir dormir ihihihihi

Até a volta meus queridos!!!!
:o)

2 comentários:

minina d•_-b disse...

Mimi senpai cocozuda!!!

será que é de ler o seu blog?? essa noite sonhei que estava participando de uma maratona! hahaha!! só em sonho mesmo, porque eu não morri de correr!!! XD

e... sugooooi! está postando bastante!!! =)

como foi de festinhas?? ^_^

bjinz!!!!

Mayumi disse...

Fala, Mimi! Estou atrasada com as postagens e com as visitas aos blogs!
feliz 2011! Obrigada pela companhia na SS!