sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ NOOOOVO ANO


Êeeeee!!!
Mais um ano começando aeeee gente!!!!
2010... que seja um ano DEZ para todos nós! E acreditem: vai ser! ;)
É o Ano do Tigre! Muita força, garra e determinação o ano todo!!!

Terminei o ano bem com as palavras acima: corri e completei a São Silvestre!
A energia dos participantes (os que correm e os que assistem e nos apoiam) é super gostoso!
É uma festa de 15km!rs Não vou mentir que cansou mas como era a minha meta de 2009 continuei firme até cruzar a linha de chegada! Simplesmente sem palavras.
Corri e ao mesmo fiz uma reflexão do ano todo. Como a vida é uma caixa de surpresas né?!

Medalha com um significado muito grande


Quando começa um ano, um mês a gente inventa de fazer promessas ou que vai fazer isso e aquilo tudo direitinho e blablablá.rs
Pois é people! Pode parecer desculpinha mas como o ano está começando, criei vergonha na cara pra tirar as teias de aranha do blog. Tadinho! Ficou abandonadíssimo!
Posso dizer que ficou meio de lado porque os afazeres no mundo real foram pauleira! Ufa!
Mas tentarei (não é promessa viu?!rsrs) escrever regularmente aqui ihihihihi

Ficou pela metade os "Capítulos da Vida" né?! Agora que acumulou, viiiiiiiigi, vou demorar um tiquinho mas tentarei dar continuidade.
Esperem que eu chego lá!rs

Um óoootimo início de ano para todo mundo!


Beijinhos :o)


3 comentários:

minina d•_-b disse...

Mimiiiiiiii!!


um pouquinho atrasado, masssss....


FELIZ 2010!!! que seja um ano 10 pra vc também!!!

e... opa! começamos com o pé direito postano no blog e tudo, hein!!! ^_^ hihihihi!!!

minha promessa? hum... meta...? emagrecer! hahahahaha!!! não sou mais a mesma depois do nihon... eita falta de disciplina!!! XD


mas eu chego lá!!!! =P



F&licidade$!!! =P


bjinz cocozudos!!! XD ho-ho!!

Minori :o) disse...

Yuuuzinha com o primeiro post em meu blog de 2010! ahahahaha
Arigatooooone.

Emagrecer onde muié?!?!
Páaaara ow!

Então eu vou tentar engordar este ano? Doudeshouka? ahahaha Aliás, tô precisando pq as corridas tão me deixando magra contra a minha vontade.

Obrigada pela visita e tu sempre será benvinda!

Kotoshimo yoroshikunee!!!
Beijinhos:o)

Mayumi disse...

Fala, dona Minori! Então cansou-se? Nossa, a prova estava tão cheia que vira e mexe, eu te perdia de vista! Rsrs. E este ano, vamos de novo? O pessoal do Rio disse que vinha! Vamos ver se vem mais gente! Mas, fzefr tempo numa prova destas é quase impossível! Ainda mais preocupada com a postura! Rs.
Obrigada pela companhia e parabéns pelas sua primeira SS!