quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Caiiiiiiu!

Fiiiiinalmente!
Tava demorando para cair...ahahahaha
Ok, ok! Sei que é meio nojentinho mas este foi o grande acontecimento do dia!rs
A minha unha do pé tava preta (sangue pisado) desde novembro.
E como tava feião sempre pintei com esmaltes escuros para disfarçar ehehehe
Mas agora que caiu, dá para notar nitidamente a diferença! rsrs É só ver a fotinho...


A causa de tudo isso foi fazendo aquilo que mais gosto: correr
Foi na minha corrida com chuva que resultou em tudo isso. Tênis molhado, 10km para correr, o pé incha, a meia fica enxarcada e tudo fica apertadinho dentro do calçado...quando chego em casa: URGH! sem dizer a dor que incomoda no começo.
Mas enfim, caiu e agora é só tomar cuidado e ter um pouco mais de paciência para a nova unha crescer e crescer hehehe
Hmmm...mas acho que vou tirar esse esmalte pink pq só dedão sem cor fica bem estranho né?!rsrs

Fora isso, hoje fui no ortopedista especialista em joelho.
De novo, vai lá o médico apertar o meu pobre joelhinho... não tá doendo como antes. Talvez devido ao anti-inflamatório que tomei durante 7 dias.
Mas como era de se esperar, no ato da consulta não tem como diagnosticar e ele acha que é o menisco. Pediu para fazer uma Ressonância Magnética para ver detalhadamente o problema.
Até lá ele me proibiu de correr. E pior: me chamou de maluca pq tava treinando por conta própria para a São Silvestre.
Doutor folgado! ahahahaha

Agora é ter paciência again porque para qualquer exame é tudo muito burocrático.
Semana que vem receberei a autorização para agendar a ressonância e depoooois marcar o retorno com o doutor.
Até lá o lance é me cuidar.
Pq ele falou que se for uma pequena lesão, só com fisioterapia tudo se resolve. Mas se for uma coisa um pouco mais complicada será necessário uma cirurgia.
Buáaaaa...nem pensar! Operar? NEVER!!!!rs
Por isso vou me cuidar para que o resultado do exame não seja algo assustador!rs

Aaaaaai...e esse calor que tá demais!!! Gooood!
Quero ir para a praiaaaa!!!


Um comentário:

Kei disse...

Oi Mi!! Achei vc nos comments da Mayumi ahaha kochirademo yoropi~
o meu é http://keikachan.blogspot.com/! haha acabei de começar a escrever!!