domingo, 3 de janeiro de 2010

MILAGRE

Meu irmão falou que eu sou a causa da desgraça por aí a fora.
Ele falou isso porque hoje completa 3 dias que não saio de casa!
Como diria uma amiga minha: Que horroooooooor!!rs

Poisé! Quem diria, eu, Minori Miyake, virei caseira! ahahaha
E esses 3 dias eu tenho feito uma faxina caprichada na casa e nos armários!
Por isso que choveu tanto.

É meio estranho mas acho que tem momentos que o melhor lugar é a nossa casa.
Fazendo algo ou não, ela é sempre acolhedora.
Hoje, como não tava chovendo, até pensei em dar uma corrida no Ibirapuera.
Mas...vi a cozinha e comecei a lavar as louças! Arruma aqui, um pouco lá...e quando vi o relógio, já eram quase 17h.
Meu tio veio em casa e trouxe um monte de verduras e legumes.
Minha mãe cozinhou o milho e devoramos tudo! ahahaha Como ADOOORO!
No fim das contas eu não acabei indo a lugar nenhum. ehehehe

Ai ai ai...amanhã começa a jornada de novo!
Levantar cedo, pegar o metrô cheião e o mais legal: reencontrar os colegas de trabalho que tanto gosto! Êeeee!!!
Amanhã é dia de cumprimentos de ano novo!
Vai ser um yoroshiku aqui...um yoroshiku lá.rs

Tô me sentindo tão bem e em paz que fico ansiosa em pensar o que o ano reservará para mim...?

O lance é deixar tudo acontecer na-tu-ral-men-te.


Uma ótima semana a todos!

Um comentário:

Mayumi disse...

Aaahh, eu tb fiz faxina o dia inteiro! Rsrsrs. Que horrrroooorrrr! Kkkkkk. Até amanhã!