terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Número 13

Eu seeeei que hoje é dia 26 mas hoje faz 13 dias que não escrevo no blog!
ahahahahahaha
E 13 + 13 = 26! Dãaaaaaa~ (sem comentários)rs

Apesar de que lá pelas 15h30 o cenário que via pela janela era bem cara de filme Sexta-Feira 13! Um bréeeeeeu e muitos raios cortando o céu da cidade. Que meeeeeda! ><

Bom...vamu ver se falo rapidamente o que fiz nesses 13 dias.rs

No sábado dia 16 fui na pré-estréia do filme ASTRO BOY!
É uma animação antiga japa mas com os recursos da computação gráfica ganhou uma nova releitura mas sem perder a alma da coisa.
Por causa da produção americana ele perdeu a cara japs mas é beeeem legal!
Ri bastante e chorei (prá variar) ahahahah Recomendo este filme!
E para supresa dos presentes no dia, o ator Rodrigo Faro deu as caras no cinema!
Ele dubla a voz do personagem principal: Toby.
E como não é sempre que a gente encontra um personalidade ao vivo e a cores, fomos lá tirar uma fotinho básica! Não tive de coragem de tirar sozinha e em grupo fica mais encorajador!rs
Será que temos chances de participar do ÍDOLOS?!?!ahahahaha


No decorrer da semana só trabalho e mais trabalho.
E para quebrar um pouco isso resolvi pegar um livro para ler ehehehe
Devorei em 2 dias o livro CREPÚSCULO.
Não sou fã de vampiros e tal mas de tanto que falam, resolvi ler por curiosidade e não é que ADOREI!!! Não vejo a hora de pegar emprestado LUA NOVA. ehehehe
É um romance bem teen mas é gostoso de ler e até eu fiquei pensando:
Bem que um Edward podia cruzar o meu caminho! ahahahahahah
Mas este também recomendo ehehehehe E depois que ler os livros vou assistir os filmes.


Na segunda dia 18, a convite de uma amiga, fui "tentar" jogar volêi com a turma dela.
É uma galera que se reune todas as segundas para "desestressar".
O povo é tudo sussa mas jogam muito bem e eu só tomando bolada ahahahaha Acho que eu sozinha tava brincando de queimada!rsrs
Foi divertido mas fiquei toda dolorida e cheia de hematomas. Meu braço ficou com enfaixado durante uma semana. É o sinal da idade eheheheh


Na sexta dia 22 consegui finalmente fazer a tal da Ressonância Magnética!
Foi tranquilo mas para quem sofre de claustrofobia, dá pânico com certeza. Como o meu era só joelho, fiquei com a cabeça prá fora mas ficar meia hora dentro daquela coisa estreita...viiiigi.
O meu medo era se iam injetar um negócio para dar contraste mas não precisou. Ufa!
O engraçado foi a roupa que tiver que usar! ahahahaha Olha que biiiiiiito!rs

A única coisa ruim foi ter que tirar toooodos os objetos metálicos. Ainda bem que parafuso da cabeça eu não tenho! Já perdi todos mesmo! ahahhahaha


No sábado dia 23 fui no Chá de Bebê de uma amiga do trabalho.
Apesar da chuva chegamos direitinho...erhhh...quase direitinho. Erramos uma rua e fomos parar dentro da favela Heliópolis! ahahahaha Sorte que era de dia e pedimos ajuda para o frentista do posto e chegamos sã e salvas no endereço correto! ahahaha Que aventura!
Muuuuito divertido participar das brincadeiras. Aliás, o povo era super animado! Adorei!
E o melhor: pela primeira vez eu ganhei em uma brincadeira! Êeeeeeee!!!! Sou mó pé frio!
Mas o melhor é como ficou a cara da mamãe! ahahahaha Irreconhecível!
Depois de muito rir e comer, voltei prá casa e capotei.

No domingo dia 24 foi o Shinnenkai da galera que foi para a JICA Sapporo.
Saudades de todos! Muito bão rever e relembrar os fatos engraçados no Nihon.
Para variar choveu muito mas nada atrapalh0u a alegria da festa!
Muita comida, risadas, karaokê e amigos. Tudo de bão! Êeeeeeee!!!!
Queremos repeteco!rs



E ontem, dia 25, níver de Sampa teve a corrida de São Paulo e o Bike Tour.
Mas como nãoposso fazer nada sem ordem médica, tive que só ficar na vontade...snif
E como não pude praticar esportes, fui na casa da minha amiga que tá grávida de 8meses fazer o book dela. Na primeira gravidez ela não fez e na segunda ela quis registrar o momento gostoso da maternidade.

Ajudei na produção, cuidei das crianças, fiz o almoço e limpei a cozinha! ahahahah Serviço completo.rs
Quem tirou as fotos foi a minha amigona que agora é mamãe de uma linda menina chamada Fuzi! Coisinha fooooofa! Essa minha amiga que tirou as minhas fotos tb a 3 anos atrás.
Super profissa e com uma super câmera!
Ficaram lindas as fotos. A modelo é super fotogênica tb!
Olha ela aqui! ehehehe



Ohhhh!!! Consegui fazer um UPDATE! Yes!

Hmmmm...acho que parou de chover.
Vou lá, eu e o bolo, fazer o caminho de volta para a casa.

São Pedro não tá sendo gente boa ultimamente mas desejo um bão finzinho de mês a todos.

Nenhum comentário: