terça-feira, 8 de setembro de 2009

Capítulos da vida - parte 2

Jizuis!!!!
Fiquei 2 semanas sem postar. Afe...rs
E não foi por preguiça não! ehehehe Desta vez foi por falta de tempo.
Trabalho e mais trabalho...Mas eu gosto! ihihihi

Quanto mais tempo vai passando, mais coisas pra escrever vão surgindo.

Vamos ver se consigo dar continuidade.
Deixa me ver onde eu pareeeeeeeeeei...

AMIZADES
Em tão curto tempo, entram e saem pessoas na nossa vida que é engraçado.
Através de um simples OI a pessoa pode se tornar um amigo(a) e tanto!
Claro que amizade é igual plantinha: tem que cuidar assim como o amor e outras coisas.
O meu círculo de amizades sempre foi muito grande.
Só que percebi que alguns são para sempre e outros não. Posso dizer que são passageiros mas que mexem com a gente, nos trazem uma lição de vida, uma mudança, enfim, conhecer pessoas com certeza não é por acaso.
Valorizo cada encontro, cada sorriso, cada palavra... Sem amigos o que seria né?!rs
Às pessoas que conheci tenho apenas a dizer OBRIGADA.

Meus amiguinhos que ficam no computador do meu trabalho (Tatu e Keh)

SUPERAÇÃO
Sabe aquela coisa que só de ver e pensar você fala:
"Imagine que eu consiga fazer isso!? Fala sério! Tá louco?!?!"
Pois é, eu pensava assim também ehehehe
Não sei dizer se era medo, vergonha, ou seilá o quê...mas os outros conseguem mas eu NÃO.rs
E nesses seis meses vi que muitas coisas que poderiam ser legais e não foram pelo simples fato de eu te deixado passar...
Assim fui percebendo que aquela famosa frase: "Quem não arrisca, não petisca!" tinha tudo haver comigo.
Porque não tentar para ver o que acontece??? ehehehe
Comecei com coisas bem pequeninas e depois quis ir um pouco mais ehehehe mas claro, sem chutar o pau da barraca! ahahahah Dizem que eu sou Oito ou Oitenta. rs
E resolvi começar a correr. Porque vi que era, dentro das minha condições atuais, algo que dá prá alcançar; realizar.
Percebi que só assim a gente consegue saber até onde somos capazes de chegar.
Não treino regularmente...rs mas quando participo das provas, o objetivo principal é terminar o percurso...inteira.
A cada prova é algo diferente por mais que as distâncias sejam as mesmas mas sinto que a cada corrida, eu posso ir um pouco mais. Caaalma! Sem pressa e sem prejudicar a saúde.rs
Bom, até o fim do ano já escolhi mais algumas provas de rua e no fim, encarar a São Silvestre. O importante é cruzar a linha de chegada e começar o Ano Novo bem e um pouco dolorida talvez ehehehe Mas tudo é válido nesta vida!
E depois da corrida, vou ver se consigo tirar carta de habilitação: um trauma de aaaanos mas ei de conseguir.rs


QUANDO MENOS ESPERA...
...nada acontece!rs
Brincadeirinha. Claro que tuuuudo pode acontecer.
Quando você está desencanada total, você é pega de surpresa.
Literalmente foi isso.
Trabalho novo, corridas, amigos novos e de repente me pego "apaixonada".
Não foi um namoro mas sim uma coisa gostosa, sem cobranças, assuntos múltiplos...hmmm, uma amizade prá lá de especial.
Depois de tanto tempo vi o qto é gostoso sentir aquele friozinho na barriga, o calor tomando conta do seu corpo, a alegria de ver aquele sorriso no encontro, o celular que toca toda noite, enfim, tudo de bão.
Foi a fase que fiquei mais bobona que já sou e tb a pessoa mais feliz.
Não estamos mais juntos compartilhando essas coisas boas, mas não é por isso que deixei de ser feliz. ihihihihi
Pelo contrário, me tornei mais feliz pq nesse curto tempo que passamos, aprendi muito.
Aprendi a me ver de outra forma e acima de tudo: a gostar de mim.
"O desenho que estava guardado no porão, hoje está pendurado em uma linda moldura onde todos possam ver e admirá-la."
A você meu amigo, só tenho a agradecer por tudo...de coração.

E a vida continua... Let's go! ;o)


Hoje vou ficar por aqui pq o sono tá pegando legaaal.
Corri na Maratona de Revezamento Pão de Açúcar. Foi muito legal mas a subiiiiiida da Rubem Berta mata só de ver ahahaha perto da Brig. Luis Antonio é fichinha!rs
Mas tô moída... é a idade!rs

Uma ótima semana! :o)

3 comentários:

Mayumi disse...

Ahaaa, não adiantou eu te levar pras corridas, né? Teve que ter um empurrão maior: apaixonite aguda! Rsrsrs.
Minori, se prepare para a subida da Brigadeiro! É bem mais íngreme do que a da Rubem Berta! Digo isto pois já corri as duas, a Brigadeiro por 3 vezes. E olha que no início, eu ia de ré! Rsrsrsrs.
Mas, vamu ki vamu! Até mais!

Karla =) disse...

Aaah adorei o Gachapin & Mukku!! (*^-^*)

Caraca Mimi, c vai correr a São Silvestre? Ganbattene~ Vai fantasiada pra gt t achar!! huaehiuahieuhauie XDDD

Sugoi ne~ Saudades dos meus tempos d condicionamento bom... XDDD

bjus

Karla =) disse...

ah! esqueci um comentário...

vc vai tirar porte de arma, quer dizer, carteira de habilitação??

achei q vc tivesse!! abunai naaa~ hahaha jodan jodan! soh me avise qdo vc estiver nas ruas!! ;P

bjnhus