sábado, 9 de janeiro de 2010

O peso da idade

Aaaaai...ui... ><
O espírito é jovem mas acho que o corpo já não é tanto...rs

Ontem teve limpeza; arrumação da bagunça no escritório.
Arruma aqui, um pouco lá e carreguei caixas e caixas.
Enquanto as outras meninas carregavam caixas normalmente, eu dei uma de estivador do porto de Santos e carreguei nos ombros! ahahahaha
Não tava pesado mas levanta aqui, puxa cá, empurra lá...resultado: não consegui levantar hoje!
Nem para o almoço não acordei! Simplesmente: M-O-R-R-I! ihihihi

Minha mãe pensou que estava doente e quando falei que era o cansaço de carregar coisas, limpar e tal, ela só falou:
"Você já não é mais jovem. Tem que tomar cuidado com o corpo!rs"
Ela tem razão ahahahaha
Vontade para ajudar e fazer tudo posso ter mas na hora de fazer, tem que ser moderadamente ihihihi
Ou talvez seja um pouco da coisa de não estar mais correndo; exercitando, o corpo tá ficando "preguiçoso". Desacostumando com muito "exercício"!rs
Tô parecendo uma velha com dores pelo corpo todo...haja Salonpas.

Bom...se amanhã o tempo estiver bom (tipo, não chover) e meu amigo voltando de viagem, vou lá aprender a andar de skate! ahahaha Ou melhor, aprender a ficar em pé no skate.
Espero não me esborrachar. Acho que vai ser divertido ehehehe

Se vou gostar ou não? Só vou saber depois do primeiro tombo!rsrs

Mas tudo isso faz parte de aproveitar a vida. Êeeeee!!! ^_^

2 comentários:

minina d•_-b disse...

Mimi!!

minina!!!! está melhor?? e como foi a aula de skate? =P

Minori :o) disse...

Oi Yuuu!
Tô melhor, obrigada.
E não tive a minha primeira aula.
Meu amigo não voltou de viagem...rs
Mas se tudo der certo, esta semana vamu que vamu!rs