quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pé na rua

Eita chuvinha chata...
Hoje foi o primeiro dia do ano que coloquei os pés na rua.
Fui visitar uma amiga, comer um delicioso an-nin doufu (flan japonês) e em seguida, fui fazer compras no mercado e açougue prá minha mãe.

Foi coisa bem rápida mas foi bão ver pessoas e sorrir para elas.
Aquela irritação de ontem, graaaaaças a Deus que sumiu senão ia ser terrível daquele jeito na rua kkkkk ninguém ia chegar perto de mim.
Na volta parei na banca para ver se tinha algo interessante e comprei uma revista com o tema: Perca mais em menos tempo kkkkkk se eu fizer os exercícios que estão na revista, quem sabe, volte a entrar nas calças 38 que não tão entrando.
Como não tem dindin prá comprar calça nova o jeito é fechar a boca e mover o corpo.
Let's Go para faxina!kkkk

Bom, a bagunça do quarto não consegui arrumar kkkkkk desencanei.
Entrei o ano com o quarto de ponta cabeça mas a casa toda limpinha...isso quer dizer que meu quarto vai ficar zoneado o ano todo!?!?!rsrs
Tudo bem. Eu me acostumo...com a bagunça kkkk
Mexi umas caixas e comecei a separar uns CDs e achei o CD do Makihara Noriyuki. Tô ouvindo até agora. Como as músicas J-Pop dessa época são muito boas.
Fora os CDs de músicas, achei vários de fotos...cada foto que nem lembrava. Uns a gente guarda mas outros é bom jogar fora e ficar no passado.

Apareceu debaixo da minha janela um ninho de aranha (urgh) e fui inventar de queimar com o fósforo. Fiquei com nojo de tirar com papel e sentir aquelas bolinhas...(urgh, urgh) Lembrei do filme Aracnophobia que saia vária araninhas dos ovinhos...arhhhh ia ser um desastre!! Quando o fogo tocava nos ovinhos faziam PLOC! PLOC! E nessa brincadeira, por poooouco pegou fogo na janela kkkkkk aí sim ia ser um desastre meeeesmo. Eu e minhas ideias de girico viu!? tsc tsc tsc

Hoje tive um sonho bem estranho: torres gêmeas, capitão nascimento, bala de cristal, kouhaku, kobukuro, caverna subterrânea, navio antigo, vendedor de peixe com cabeça de pica-pau...afe, e o pior que acordei rindo. Pelo visto a minha cabeça tá mais maluca do que antes kkkkk

Bom, vamos ver o que vou sonhar.

O que era bom acaboooou.
Amanhã volto a realidade: trampooo!
Vamos começar com força total hein?


Ganbarimasho ;)

Nenhum comentário: