sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Hoje foi o 1º dia do ano que...

...ao tomar banho, quebrei a tampa do condicionador

...usei uma blusa nova

...peguei metrô

...voltei ao trabalho pós férias coletivas

...reencontrei meus queridos colegas de trabalho

...chamei a atenção mas percebi que tem gente que não muda (afff)

...tomei café espresso

...fui mal-atendida e com cara feia (não volto mais na Denny do Shop. Paulista)

...passei no caixa eletrônico e quase errei a senha (ufa)

...paguei metade de uma "dívida" (uhuuuu)

...senti cheiro forte de CC (será que era eu???? ou foi o tecido da blusa????)

...comi um OREO cake (gift from Chile)

...teve reuniãozinha que durou mais de 2h mas foi bem produtivo

...elogiei o diretor mas entendeu que tava tirando com a cara dele rsrs

...fiz crachás com tanta rapidex (anos de experiência e prática ohohoho)

...a semana passou voando! (hellow?! hoje é sexta rs)

...peguei carona (e não foi xaveco, como disse a Yoshioka sensei rs)

...conversei com a minha irmã pelo telefone

...não jantei (esqueci! a TV tava mais interessante)

...assisti novela na NHK e ri muito assim como me emocionei com o final feliz e choreeeei

...não lavei a louça (não jantei, ué?)

...pensei em fazer curso de inglês (detalhe: só pensei pois cadê o tutu, baby?!?!rs)

...percebi como realmente o meu cabelo tá muito igual do Marcelinho (affff)

...o computador tá travando direto (óooodio) e isso é sinal prá ir dormiiiiir zzzzzzz

Nenhum comentário: