segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cansei

Mal começou a semana e me sinto toda moída!!!Ui.

Não é porque foi a primeira segunda-feira do ano que o peso foi maior né?
Mas sei lá.
Não fiz muito trabalho braçal mas acho que forcei os meus neurônios.
Isso porque trabalhei na sexta passada então não deveria estar tão desacostumada com o ritmo.
Talvez foi o calor...?
 Sem dizer que me deu uma dor tão forte na barriga, não sei se são os gases que acumulam, mas enfim, me quebrou de vez.
O jeito foi esperar amenizar a bagaça para poder ir embora.
Resumo da estória: sai do escritório eram passados de 21h

Tava light hoje mas a semana não começou bem...bem como eu queria.

Bom, deixei tudo anotado para quando chegar amanhã, fazer as coisas direitinhos e na ordem de prioridade.

A melhor coisa a fazer é banho e cama!

Ah! Acho que é falta de dormir tb. Os dois últimos dias, fiquei fazendo faxina até tarde e acordando meio cedo. É...deve ser isso ou não!kkkkk

Bom descanso e amanhã tudo estará BOM ;)

Nenhum comentário: