domingo, 6 de janeiro de 2013

Domingo Legal

Epa! Não estou me referindo ao programa de TV hein?!rs

O primeiro domingo do ano realmente foi muito legal!
Fui almoçar com amigas que fazia tempo que não as encontrava.
Continuam mais lindas e mais queridas. Todas já são mães de lindos filhos.
O tempo voou (10 anos se passaram) mas o importante é que todas estão bem e muito felizes.

E o almoço também tava bão demais sô. Costela e Blooming Onion! Hmmmmmmm
Essas coisas que fazem mal para a saúde mas são irresistíveis! Uma vez e outra, não mata ninguém rsrs E o refil de chá tava muito show! Outback é tudo de bão!!!!


Agora que cheguei em casa, descansei, vou lá terminar de arrumar a bagunça que deixei pela metade desde hoje de manhã.
Quero dizer, eita limpeza que nunca acaba meo Deos!kkkkkkkkk
Passei o sábado todo limpando o porão e encontrei muitas coisas antigas: cartas, fotos, livros enfim, lembranças boas do passado e que preciso dar um jeito de ajeitar tudo bunitinhu e organizado.

O que não presta vai para o lixo mas o que vai ficar, colocar em caixas e protegê-las da poeira. Fiquei até as 5h da manhã de hoje e ainda faltam 3 caixas para eu mexer e remexer rs Por isso nem deu tempo se quer de ligar o computador e escrever aqui ohohoho

Espero estar inteira amanhã pois literalmente amanhã é que vai começar o ano para valer!

Uma ótima semana para todo mundo!

Nenhum comentário: