quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Irritabilidade

Afe...mal começou o ano, e o que menos queria era isso: ficar irritada!
Que coisa viu?!
O xicão acabou ontem então não é culpa da TPM...

Dormi beeeem e acordei bem tarde. Até aí tava mil maravilhas.
Mas não sei, de repente comecei a pensar e repensar em umas coisas, prestar atenção em outras e comecei a ficar inquieta.
Achei que fosse fome mas não era.

Preciso acabar de arrumar o armário mas não consigo me concentrar.
Tá tuuuudo largado...mas tenho que arrumar até amanhã essa bagunça toda.

Paro. Sento. E começo a pensar: o que realmente eu quero? O que mais tem valor prá mim? Quero resolver tudo mas como? O que eu quero da vida? Sou um fracasso? Aonde eu errei? 

Vigiiii...Começou a minar tantas perguntas/dúvidas que tô pirando sozinha....

Fui fazer umas panquecas e um cházinho bem quente para ver se me acalmava.
Acalmou. Será que era a fome mesmo???rsrsrs

Deu para ajudar a colocar um pouco de ordem nessa minha cabeça desmiolada kkkkkk
Mas as dúvidas ainda continuam.

Agora pouco veio a sensação de não estar contente comigo mesmo.
Insatisfeita com meu corpo (a idade vem e as gorduras mais ainda rs), o joelho que não melhora prá poder correr, o dinheiro que mal entra na conta não tem mais, poupança de 12 reais, vi que não nasci para ter dinheiro e...nem sonhos.

Como sempre escrevo, não faço projetos a longo e ao menos a curto prazo.
Acho que tudo na minha vida é efêmero: aconteceu, acabou.
Em relação a isso não reclamo, pois muitos desses acontecimentos foram maravilhosos e inesquecíveis que ficarão na minha memória ou enquanto a tiver kkkkkk

Aiaiaiaiai...não deveria estar assim, me sentir assim.
Meu complexo de inferioridade parece que tá querendo voltar...isso não é bom.

Pelo menos tô me segurando para não roer as unhas que demoraram tanto a crescer rs
Se fosse antigamente era dedos sem unhas e quase carne-viva. Urgh. Só de pensar, dói.

A vontade que tenho é de gritar, colocar para fora tudo aquilo que me sufoca.
Dizem que chorar faz bem mas não quero pois vou acordar com a cara inchada amanhã kkkk E se gritar agora, meus pais e os vizinhos vão achar que enlouqueci de vez!

Calma.

Olho para a bagunça espalhada pelo quarto e acho que vou deixar para amanhã.
Um bom banho deve me ajudar a relaxar um pouco.
Depois do banho um bom chá verde e depois cama.

Amanhã é um novo dia e as coisas devem ficar mais leves e claras senão corro o risco de fazer burrada hahahaha e olha que já fiz algumas que nem com o arrependimento amenizou kkkkkk

Chega. Acho que ficar muito na frente do computador também não é legal.
Vamos ver se desapego um pouco este ano...escrevo mas não cumpro rsrs
Bom, vamos tentar pelo menos né?


Como eu li em um blog, para os leoninos este ano é de mudanças...mudanças. ;)



 

Nenhum comentário: