segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quase parando

Meu Deus! Que sono.
Acho que não dormi o suficiente esses 2 últimos dias kkkk


Semana que vem começa a correria então nem dá para pensar em faltar o dia todo.
Well...no fds tiro o atraso.

Além do sono, a minha cabeça tá devagaaaar quase parando.

Muitas coisas para colocar no papel, responder emails, priorizar o que tem que fazer e não, organizar a bagunça e as infos que preciso para o trabalho...será que nessas condições, eu ainda consigo assimilar coisas novas?rs
Ou mesmo, queria poder dedicar um pouco do tempo para leitura mas nem isso...
Será a idade?kkkk
Bom, acho que isso é desculpa da minha parte pois por aí, tem muito senhorzinho e senhorinhas que são bem mais ativos e fazem um pouco de tudo.
WOW!

Ontem tava procurando uns livros para uma amiga e não lembrava onde estava.
 

Achei só que não eram de História da Arte. Ahhhh...
Quando vi, logo pensei: noooossa! como eu lia aquela época!rsrs
Tudo bem que era obrigado por causa das provas mas descobri muitas coisas legais durante o curso que na prática (como designer) não cheguei a aplicar, mas para a vida, até que foi interessante. 
Agora se perguntar o que era: não vou lembrar. Mas esses livros me trouxeram saudades da faculdade e dos amigos.


Não me vejo estudando novamente mas para aprender algo, não precisa necessariamente ingressar em uma escola ou curso. 
No dia-a-dia e em contato com várias pessoas, aprendemos ou tiramos algo como lição.


Hmmmm...acho que o sono tá me fazendo escrever coisas sem pé e sem cabeça kkkkkkk

Vou jantar e dormir: o que mais preciso agora!rsrs

Nenhum comentário: