quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feliz Ano Novo rsrs

Feliz 36 anos!!!

Iupiiiii!!!

Que muita coisas aconteçam nesta nova fase. Seja elas boas ou tristes. Mas será melhor se a for mais as boas rsrs
Tudo que faça valer a pena, valer cada detalhe, valer cada centavo, valer tudo...e sem ter medo de ser feliz.

Bora que o só tá começando.

O que será que o destino me reserva???rs

Obrigada a todos que se lembraram desta data e desta pessoa ehehehe
Obrigada a meus pais pois sem eles não estaria aqui postando ehehehe
Obrigada aos meus irmãos que me viram comemorar cada primavera mas que sempre comemoro no inverno rs
Obrigada a todos os momentos e pessoas que fizeram e fazem parte da minha história e que ainda continua...e cheias de aventuras e atrapalhadas ahahahaha

FELIZ ANIVERSÁRIO.


Nenhum comentário: