quarta-feira, 25 de julho de 2012

E...começa tudo de novo.

O tempo voooooou num piscar de olhos.


Por estar completamente mergulhada no trabalho, esqueci completamente de postar os acontecimentos decorrentes nesta primeira fase do inferno astral ehehehe


Bom, daqui a alguns minutos entro em uma nova fase.


Blah...nada mais é que completar mais um ano de vida rs


Porém, cada com suas crendices rsrs para mim, a cada 12 anos, é uma fase que acontecem grandes mudanças ou acontecimentos que marcaram a minha vida, de forma alegre e triste mas a vida continua.


Mas não deveria ser nada de diferente mas não sei...algo me diz que a entrada dos 36 anos tem um "quê" especial.


Nada de expectativas, ok?
Apenas vamos viver a vida e ser simplesmente apenas EU.


Mas enfim, cabeça erguida que a nova primavera já tá aí.


Well...na prática, como nasci no ooooutro lado do mundo, hj às 16h40 eu já havia "nascido" rsrs
Então, agora mesmo, escrevo já com meus 36 anos ihihihihi Coisa maluca!


E o mais engraçado é que este ano em especial, tenho recebido muitos parabéns adiantado. Achei que só eu tava meio embananada mas acho que tá todo mundo um pouco assim também.
De qualquer forma, agradeço de coração por terem lembrado desta pessoa doida que sou eu. Obrigada pelas mensagens, pelos presentinhos e etc.


Me despeço deste post agradecendo aos meus 35 anos ehehehe Foi um ano e tanto mas se me esforçasse um pouco mais, talvez teria sido um pouco melhor rs


Como será aos 48 anos?????kkkk 


Caaaalma...ainda tem muuuuuito chão pela frente!rs

Nenhum comentário: