sexta-feira, 6 de julho de 2012

Decisões

Finalmente chegou sexta-feira. 
Talvez o único fds com feriado antes da doidera rs
Semana que vem promete...aiaiaiaiai 
Esta semana rolou muito estresse que foi osso duro de roer mas a vida continua rs 
Apesar das coisas que me chateam no trabalho, tentarei continuar ignorando e fazer o que gosto de fazer. Eu adoro o meu trabalho. É verdade. :)

Ontem achei que tivesse me tornado a Incrível Hulk mas segundo uma testemunha rsrs eu fui muito calma kkkkkkkk 
Por mim senti o sangue fervendo a ponto de explodi mas pelo visto ontem foi um Dia de Fúria interna?!rsrs 

É...Tantas coisas acontecendo e no meio disso tudo, coisas boas tb surgem. 
Pensei comigo mesm: para amigos de verdade, não meço esforços para fazer com que se sintam felizes. E a partir desse pensamento tomei a seguinte decisão: Vou com minha amiga no casamento de um amigo em MG. 
Um pouco longe e bem no fds mais corrido prá mim mas como sou doida de pedra...eu vou! Posso ficar cansada no dia do trabalho mas nada substitui o sentimento e a vontade de dar aquele abraço e desejar toda a felicidade do mundo para o casal no momento único na vida deles. Vai ser emocionante e transbordar muitas alegrias e energias boas.

Mas olha...Não foi fácil decidir. Aliás, até ontem já tinha desistido totalmente mas algo mais forte dentro de mim fez tomar a decisão. Fiz as pesquisas de rotas econômicas e para que os horários fosse usufruidos da melhor e inteligente maneira rs
De uma forma, acho que tô precisando mesmo renovar os ares um pouco ehehehe 

Hoje vou dormir feliz ihihihi o bolso vai sentir um pouco mas será por uma boa causa. E trabalhando, dindin entra...pouco mas entra rsrs  

E amanhã é o grande dia: 7/7 
O que será que vou pedir para as estrelas??? 
Só na hora vou saber kkkkk mas uma coisa é certo que vou pedir: que chova no Rio de Janeiro no domingo dia 8 (Dilúvio não, São Pedro?!rs) e que a minha amiga Mayumi termine bem com os 42k! Dá-lhe Formiguinha Atômica!!!! Boa corrida. Estarei sempre na torcida.

Um ótimo fds e feriado prá todos! Ah! Façam bons pedidos ihihihihi

3 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

kkk, e choveu! E fez frio!! E a Mayumi arrasou;

Você cobra caro pelo serviço do tempo?? kkkk

Minori :o) disse...

Oi Ricardo.

Que bom que a nossa querida Mayumi mandou bem!
Eu não cobro não ehehehe o pobrema é esperar a boa vontade dos caras lá de cima rsrs

Mayumi disse...

Eita, Minori! Obrigada, parece que o seu desejo foi beeem forte! O tempo estava excelente para nós, paulistanas... e muito frio para os cariocas! Rsrsrs. Muito obrigada!